Com erro de Michel Bastos, São Paulo perde o quarto pênalti na temporada

O São Paulo continua sem competência para acertar cobranças de pênalti na temporada. Pela quarta vez em cinco cobranças efetuadas, a equipe desperdiçou um lance da marca da cal. Desta vez, foi Michel Bastos que acertou a trave esquerda do goleiro Oliveira na partida desta quinta-feira, contra o Linense, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. No fim, a equipe ficou no empate por 1 a 1.

O camisa 7 já havia errado outra batida, contra o Cesar Vallejo, pela Taça Libertadores. Curiosamente, ele bateu do mesmo jeito: rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, e acertou a trave. Os outros dois erros foram de Ganso, que acertou o travessão contra o Trujillanos, pela competição sul-americana, e de Calleri, contra o São Bernardo, que chutou para fora.

Na saída para o intervalo, Michel Bastos, ao Sportv, afirmou que o São Paulo não tem um batedor oficial de pênaltis e assumiu a responsabilidade pelo erro.

– Na última vez, eu bati e fiz (contra o Novorizontino, a único cobrança anotada no ano), mas tem momentos em que as coisas não dão certo. Tirei do goleiro, e a bola foi na trave. Mas vou continuar tentando, vou continuar trabalhando. Só erra quem bate, ainda mais na minha situação. Estou buscando reencontrar a paz comigo e com a torcida. Não posso fugir de determinadas situações. Foi por isso que peguei a bola para bater – afirmou Michel..

No final da partida, após o gol marcado pelo Linense, a torcida são-paulina presente ao estádio Anísio Haddad voltou a xingar o meio-campista são-paulino, antes do gol de empate de Kelvin.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com erro de Michel Bastos, São Paulo perde o quarto pênalti na temporada

  1. o MB nao errou ele nao quer mais jogar no soberano , quem errou foi quem colocou ele para jogar é simples assim .

    entre a advogada que falou das pedaladas fiscais como crime e o senhor Dalmo dallari um dos maiores juristas de todos os tempos que diz que nao é crime em quem acreditar ?

    afinal peladas fiscais é crime ou nao è crime ?

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*