Xingado novamente, Michel Bastos reclama de perseguição e desabafa

A história voltou a se repetir. O São Paulo não jogou bem, ficou no empate por 1 a 1 com o Linense, e a torcida descontou a irritação em Michel Bastos, que perdeu um pênalti e não teve boa atuação na partida realizada no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Assim que saiu o gol da equipe rival, marcado por Zé Antônio, aos 39 minutos do segundo tempo, o camisa 7 começou a ser xingado por boa parte dos 10.510 torcedores presentes.

Na saída de campo, Michel lamentou o fato e deixou claro: se a situação continuar, poderá conversar com a diretoria para discutir seu futuro na equipe do Morumbi.

– Não estou aqui para atrapalhar. Se estiver atrapalhando… Desde que cheguei, sempre agradeci ao São Paulo pela oportunidade. Nunca saí de um clube pela porta dos fundos, pelo contrário. Mas, hoje, por qualquer coisinha que faço, sou vaiado. Em 15 anos de carreira, é a primeira vez que isso acontece, uma situação diferente para mim. É difícil, mas, enfim, é seguir trabalhando. Se perceber que estou atrapalhando, vou sentar com a diretoria para ver o que é melhor para mim e para o São Paulo. Mas até o dia em que vestir essa camisa, vou dar meu melhor para tentar ajudar – afirmou o jogador.

Michel Bastos poderia ter saído como herói da partida, mas desperdiçou uma penalidade no primeiro tempo. Foi o segundo erro do camisa 7 nesse tipo de jogada. A primeira falha havia sido na partida contra o César Vallejo, pela Taça Libertadores.

O meio-campista seguirá prestigiado pela comissão técnica. Ele é um dos homens de confiança do técnico Edgardo Bauza, tanto que chegou a usar a tarja de capitão nos primeiros jogos da temporada.

5 comentários em “Xingado novamente, Michel Bastos reclama de perseguição e desabafa

  1. Poucos jogadores que atuam no Brasil tem qualidades melhores que a do Michel Bastos!
    Quanto a “vontade”, procurem observar o Carlinhos em campo e façam uma comparação entre eles, para depois cobrarem o MB.
    Até o Rodrigo Caio parece estar jogando de má vontade; o Tiago Mendes então!!!
    Acho que os jogadores estão com o técnico engasgado mas não podem se manifestar publicamente sobre o que acontece ou não acontece nos treinamentos – ou na falta deles.

  2. Problema MIchel nao é o penalti que perdeu ou o lance que perdeu a bola e originou o gol do linense, isso acontece com qualquer um ate com craques de verdade, o problema é a má vontade, as vezes vemos vc andando em campo, ate no penal se vc ver mesmo como ele bate na bola uma displicência muito grande vai na bola como se fosse obrigacao.
    Alias faz tempo isso, mas vamos dar desconto pq estava fora do time e fora de ritmo de jogo, a torcida que vai vc nao é a maioria que pelo menos pensa um pouco antes de vaiar.
    E jogador que é jogador quem tem medo e se irrita com a vaia entao nao presta para ser jogador de futebol, queria ver vc fazer ou nao fazer isso no Curintia, a torcida la quebra carro e etc.
    Uma pena pq vc sabe jogar bola, ja provou isso, mas percebe-se uma má vontade enorme, como querendo ser negociado.
    E se eu fosse a diretoria e boa pq a nossa nao presta nao negociaria vc com nenhum clube brasileiro a nao ser que a compensacao tanto financeira ou com algum otimo jogador para posicao valesse a pena, digo isso pq tivemos o caso do Jadson que foi parecido, foi ir para o Curintia e o cara arrebentou por lá, chega de reforçar rivais, vende para china e etc, aqui no brasil nao.

  3. A torcida persegue Michel Bastos de maneira injusta e irracional.
    Não entrem nessa.
    Ele não é um craque, mas também não é um vagabundo.
    Perdeu o pênalti porque foi lá e bateu, mesmo sabendo do risco que corria. Vejo nisso uma atitude de quem quer acertar.

  4. O problema não é o Michael Bastos !!!
    Ganso pedeu penalti !!
    Calleri perdeu penalti !!
    O problema é o técnico que não treina penalidade!
    Não treina ataque!
    Não treina avanço de bola!!

    Se fosse outro treinador estaríamos voando !!!
    Se o Tite fez o Wagner Horrível Love jogar, imagine com o Michael Bastos que é muito melhor !!!

    Nosso problema é técnico e não jogador !
    Técnico ruim e retranqueiro !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*