Com Douglas e 4-3-3 mantidos, Ney Franco confirma time do São Paulo

Sem surpresas em relação ao time que bateu o Vasco por 2 a 0 e diminuiu a diferença em relação ao G-4 para um ponto, o técnico Ney Franco confirmou a escalação do São Paulo para o confronto diante do Figueirense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Mesmo sem treinos coletivos ou táticos, o comandante não fez mistério.

Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, os são-paulinos participaram de atividades físicas leves e de uma animada partida de futevôlei, mas o treinador concedeu entrevista coletiva e garantiu que a única preocupação era mesmo com Luis Fabiano. O artilheiro tricolor na temporada atuou os 90 minutos na vitória sobre o Vasco e foi avaliado pelos médicos do clube, sem apresentar qualquer problema de lesão.

“A tendência é repetir para o jogo contra o Figueirense. Espero realizar um treinamento sem problemas no sábado e que a gente possa repetir a escalação de um jogo para outro. Pode ser a primeira vez que isso acontece”, vibrou Ney Franco, que ainda não teve chances de mandar a campo a mesma formação em duas partidas consecutivas. Assim, o treinador confirmou a manutenção de Douglas entre os titulares.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Improvisado como meia-atacante na vaga de Lucas, Douglas agradou contra o Vasco e será mantido diante do Figueirense

Sem Lucas, que foi reserva da Seleção Brasileira em amistoso contra o Iraque, mas segue na Europa para confronto diante do Japão, Douglas continua funcionando como meia-atacante do time, que enfim encontrou sua formação considerada ideal. “Com o trabalho dentro de campo, fomos ajustando a equipe dessa forma, para priorizar a parte ofensiva no 4-3-3. Nos seis últimos jogos a equipe começou a se desenhar, jogando ofensivamente e sem deixar defesa vulnerável”.

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano formam o São Paulo que entra em campo diante do Figueirense no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*