Com dores, Tréllez não treina e deve ficar fora contra o São Caetano

São Paulo deverá ter um desfalque a mais para enfrentar o São Caetano, neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella, no ABC: Tréllez.

O atacante se queixou com companheiros de dores na perna direita durante o aquecimento e não participou de toda a atividade no CT da Barra Funda. Assim, ele dificilmente vai para o primeiro duelo das quartas de final do Paulistão.

Tréllez sofreu uma pancada durante a vitória por 3 a 0 sobre o CRB, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O colombiano, inclusive, começou o tratamento no aeroporto de Maceió, na última quinta-feira à tarde, quando na sala de embarque usou um aparelho fornecido pela comissão técnica para aliviar as dores no local.

Provavelmente sem Tréllez, crescem as chances de Diego Souza ganhar uma chance. O técnico Diego Aguirre tem algumas opções: o próprio Diego, Brenner ou Caique, caso queira um time mais leve e com outras características.

Assim, um possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Diego Souza (Brenner ou Caique).

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Com dores, Tréllez não treina e deve ficar fora contra o São Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*