Anderson Martins no Reffis e Hudson correndo: o primeiro treino de Aguirre

O técnico Diego Aguirre comandou o primeiro treino do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O uruguaio só teve essa atividade para preparar o time que encara o São Caetano, neste sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC, pela primeira partida das quartas de final do Paulistão.

Aguirre abriu os 10 primeiros minutos do aquecimento e fez mistério sobre a escalação. Nesse tempo foi possível ver que Anderson Martins não estava no campo, pois voltou a sentir dores na região dorsal e ficou no Reffis.

Anderson Martins não enfrentará o São Caetano e será substituído por Arboleda. O atleta será preparado para possivelmente substituir Rodrigo Caio nos outros jogos, a começar pela segunda partida do mata-mata com o São Caetano, pois Rodrigo estará com a seleção brasileira.

Além disso, Hudson também trabalhou à parte. Ele foi para o campo depois de todo o elenco e correu sozinho, pois se recupera de dores no adutor direito. O volante também deve desfalcar o Tricolor no mata-mata. Reinaldo e Edimar, em recuperação de lesões, dificilmente voltarão a ser relacionados.

Diego Aguirre comanda primeiro treino no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Diego Aguirre comanda primeiro treino no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Em campo, Aguirre teve a companhia dos auxiliares Raul Enrique Carreras, Juan Verzeri e do preparador físico Fernando Piñatares, além do auxiliar fixo André Jardine e de toda a comissão permanente do São Paulo.

Diante do mistério, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Diego Souza (Brenner ou Caique).

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Anderson Martins no Reffis e Hudson correndo: o primeiro treino de Aguirre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*