Júnior Tavares, do São Paulo, está na mira do Rennes, da França

Júnior Tavares, lateral-esquerdo do São Paulo, está na mira do Rennes, da França. Neste sábado, no jogo do Tricolor contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pelas quartas de final do Paulistão, alguns representantes do clube francês estarão presentes para observar o atleta.

O lateral jogou como titular do São Paulo nas partidas contra o RB Brasil, pelo Campeonato Paulista, e diante do CRB, pela Copa do Brasil. Ele recebeu essas oportunidades por conta das lesões de Reinaldo e Edimar, que estavam sendo as primeiras opções para a posição com Dorival Júnior.

Agora sob o comando de Aguirre, Júnior Tavares terá a condição de mostrar mais serviço, porque o técnico promete fazer um rodízio, e ele foi muito bem nas duas partidas que fez. O lateral está morando no CT da Barra Funda para manter um foco maior no clube.

No ano passado, Júnior Tavares chegou a receber proposta do Ajax, da Holanda, mas a negociação não avançou. E na virada para esta temporada, o nome do lateral-esquerdo foi especulado no Corinthians, mas as declarações da mãe do jogador acabaram com as conversas.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Júnior Tavares, do São Paulo, está na mira do Rennes, da França

  1. Se não me engano o São Paulo comprou 50% do passe junto ao Grêmio, não sei se comprou mais uma fatia depois, e deve ter um acordo com o Grêmio assim que aparecer oportunidade vender, não tem chance de segurar. O Rapaz é bom mas com dificuldade de manter o foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*