Com dores nas costas, Lucas volta ao São Paulo para se tratar

Lucas deixou o São Paulo no final do ano passado para jogar no Paris Saint-Germain. Nesta semana, o meia-atacante voltou ao clube, mas não da maneira como a torcida tricolor gostaria. Ele está no Reffis para tratar de um incômodo na região lombar.

“Não queria estar no Brasil por esse motivo, mas estou me tratando no São Paulo nesta semana. O Reffis é um dos melhores centros do mundo, todos sabem disso. Vamos ver o que o pessoal daqui acha do meu problema”, disse Lucas.

Enquanto os ex-colegas de São Paulo estão em Belo Horizonte, onde enfrentam na noite desta quarta o Atlético-MG, o jogador do PSG fará tratamento em dois períodos diários até o próximo sábado, quando retorna para Paris. Nesse período, o responsável por observá-lo será o fisioterapeuta do clube francês, Cyril Praud.

“Aproveito também para matar saudade do meu país, de todos aqui no São Paulo e dos meus colegas. Vai ser muito bom para a minha cabeça e, principalmente, para a minha lesão. Já estou na fase final da recuperação, melhorando a cada dia e quero ficar 100% para jogar as partidas finais do Campeonato Francês. Logo tem a convocação para a Copa das Confederações e também quero muito fazer parte desse projeto. Mas graças a Deus não é um problema sério. Quando eu voltar para Paris, já estarei bom”, afirmou.

SPFC – Site Oficial

Lucas voltou ao Reffis e elogiou a estutura do São Paulo; o jogador deve ficar no CT da Barra Funda até sábado

Lucas foi vendido para o Paris Saint-Germain por 43 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) meio do ano passado, mas permaneceu na equipe paulista até o final da temporada. Desde então, disputou 14 partidas, virou titular e tem recebido elogios da imprensa e do técnico Carlo Ancelotti. O ex-tricolor está próximo de conquistar seu primeiro título com a camisa do clube, o Campeonato Francês.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Com dores nas costas, Lucas volta ao São Paulo para se tratar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*