Com diverticulite, Muricy é internado e não viaja com o Tricolor para Manaus

Muricy Ramalho foi internado na manhã desta quinta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo, com quadro de diverticulite (infecção nos divertículos, no intestino grosso). O técnico do Tricolor chegou ao local com dores abdominais e foi diagnosticado após alguns exames.

De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, o treinador terá de ficar ao menos três dias internado. Depois disso, ele vai precisar de um período de repouso e observação. Portanto, não deve voltar em breve ao comando técnico do Tricolor.

Nesse período, como de costume, o auxiliar técnico Milton Cruz é quem vai dirigir o time. Aliás, é ele quem viaja como técnico do Tricolor para Manaus esta noite. A equipe vai disputar um torneio com Vasco e Flamengo na capital do Amazonas.

Ainda de acordo com o médico do São Paulo, Muricy Ramalho passa bem. Sanchez disse ter falado com o treinador ao telefone e que ele está comunicativo. O Hospital São Luiz deve soltar em breve um boletim médico para informar o estado de saúde do técnico são-paulino.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com diverticulite, Muricy é internado e não viaja com o Tricolor para Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*