Honrado, Ganso convoca torcida para o Super Series

‘Em casa’, o Maestro Paulo Henrique Ganso é o representante do Tricolor na região norte do país para a disputa do Super Series, na Arena Amazônia, em Manaus. O jogador, que nasceu em Ananindeua, no Pará, está honrado com a oportunidade de poder atuar na região onde nasceu e possui familiares e amigos.  A última vez que o atleta jogou no norte do Brasil foi em 2010, quando ainda defendia o Santos, pela Copa do Brasil contra o Remo (4 x 0), no Mangueirão.

“Estou orgulhoso de poder representar a minha região. Infelizmente não é comum atuar na região e, por isso, estou muito feliz com esta oportunidade. Espero mostrar o meu futebol e contribuir com grandes exibições, porque estarei perto de casa”, festejou o armador são-paulino, que valorizou a importância da competição.

O campeonato conta com as presenças de outros gigantes do futebol brasileiro como Vasco da Gama e Flamengo, que estrearam na última quarta-feira (21) com triunfo dos flamenguistas por 1 a 0. A estreia do São Paulo será nesta sexta-feira (23), às 20h (horário de Manaus) – 22h (de Brasília), diante dos vascaínos.

“O Super Series conta com grandes clubes, que dão ainda mais importância ao torneio. Será o nosso primeiro desafio do ano, que marcará a estreia do São Paulo na temporada, e por isso é importante começar bem e conhecer melhor os jogadores que foram contratados recentemente. Estamos buscando o entrosamento ideal para ajustar o time, então, a competição nos ajudará bastante”, acrescentou Ganso, que aproveitou para convocar a torcida.

“Faremos de tudo para dar um grande espetáculo para o torcedor são-paulino. Como estarei perto de casa, aproveito para convocar a torcida também (risos). Estou muito honrado com a possibilidade de jogar na Arena Amazônia, que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014, e motivado para fazer grandes jogos na abertura da temporada”, finalizou o camisa 10 do São Paulo.

Seguindo o regulamento do Torneio Super Series, a classificação final será determinada de acordo com o número de pontos obtidos por cada time participante, sendo declarado campeão o clube que obtiver mais pontos. Triunfo no tempo normal (90 minutos) renderá ao vencedor três pontos, enquanto a vitória através de desempate em cobranças de pênaltis dará dois pontos. O derrotado nas penalidades máximas somará um ponto.

Após medir forças contra o Vasco, o Tricolor enfrentará o Flamengo no domingo (25), na rodada de encerramento da competição amistosa.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Honrado, Ganso convoca torcida para o Super Series

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*