Com direção em peso no CT, Muricy dá treino e cancela entrevista

Alguns dos principais membros da diretoria do São Paulo usaram o feriado e foram ao CT da Barra Funda para assistir ao treino da equipe, dois dias depois da derrota de 1 a 0 para o San Lorenzo, em Buenos Aires. Como é de costume às sextas-feiras, Muricy Ramalho seria o entrevistado do dia, mas desta vez não quis conceder coletiva.

Um dos primeiros a chegar ao local foi o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. Dois vice-presidentes (Ataíde Gil Guerreiro, de futebol, e Douglas Schwartzmann, de comunicações e marketing) e quatro diretores (Rubens Moreno, do futebol, Leonardo Serafim dos Anjos, do jurídico, Marcelo Pepe dos Santos, do comercial, e José Alexandre Médicis, do futebol amador) foram outros a marcar presença, além de conselheiros.

O grupo conversou informalmente durante todo o período em que os jogadores trabalharam no gramado. Também integrante do departamento de futebol, o gerente executivo Gustavo Vieira, figura sempre presente no CT, permaneceu mais próximo do elenco, como é de seu feitio. Ataíde também reservou alguns minutos para conversar rapidamente com Muricy.

Depois de trabalho de aquecimento, os atletas que atuaram em Buenos Aires foram liberados de atividade técnica em campo reduzido, da qual participaram os reservas. Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni foram os únicos titulares a atuar neste treino. O meia, inclusive, destacou-se com assistências e gol. Já o goleiro revezou com Léo e deixou o campo mais cedo.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Dirigentes conversaram informalmente durante todo o período em que o treinador comandou os trabalhos

O zagueiro Lucão e o meia Michel Bastos apresentaram maior desgaste muscular depois da derrota de quarta-feira e passaram a tarde no Reffis, no qual ficaram também os atacantes Luis Fabiano (em recuperação de contratura na coxa direita) e Alan Kardec (que sofreu entorse no joelho direito e será reavaliado na segunda-feira para saber a gravidade da lesão).

Ao término do trabalho, os dirigentes caminharam para o interior do CT, enquanto a assessoria de imprensa do São Paulo acertou com o zagueiro Dória como substituto de Muricy, que não quis conceder entrevista nesta sexta-feira, dois dias depois de já ter falado na capital argentina.

Após o revés pela Copa Libertadores, o São Paulo volta a campo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe lidera o grupo A com 29 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Com direção em peso no CT, Muricy dá treino e cancela entrevista

  1. Se precisasse dar treinos corretivos e diários, não estaríamos nessa draga que está esse time e também não precisariam ficar de castigo no feriado, mas, como são vocês que ganham fortunas, tem mesmo é que fica de castigo!

  2. Nação.
    Só vamos sair desta fase, quando os responsáveis por dirigir a instituição demonstrar amor ao clube, por enquanto, eles estão mais preocupados com vossa imagem. Aidar e JJ são duas figuras desprezíveis. Aman a si apenas, pelo menos é o que demonstram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*