Auro vive expectativa de jogar primeira ‘final’

O lateral-direito Auro vive a expectativa de jogar uma “final” em um Morumbi lotado. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador mais jovem entre os titulares, deverá entrar no time principal, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira vez que o lateral  começou jogando foi na última quarta-feira, quando o Tricolor venceu o Botafogo por 4 a 2. Sua estreia no profissional, porém, aconteceu contra o Sport.

– Acredito que será muito bom, porque serão mais de 50 mil são-paulinos nos apoiando. Com casa cheia, a motivação aumenta. Nunca vivi um momento assim e espero que seja especial. O foco é fazer um grande jogo contra o Cruzeiro, porque só pensamos em vencer ou vencer. Não queremos outro resultado – disse o jogador, ao site oficial do clube.

Podendo jogar ao lado de nomes de peso como de Ganso, Kaká, Alexandre Pato, Alan Kardec entre outros, Auro se destacou nas partidas em que vestiu a camisa tricolor. Tranquilo às vésperas de enfrentar a Raposa, ele destacou a confiança passada pelos jogadores.

– Estou bem tranquilo, porque os jogadores têm me passado confiança. Gosto de conversar bastante com o Kaká, Pato, Ganso e Souza. Então, deixei o nervosismo da estreia para trás e conseguir fazer bons jogos. Agora, quero dar continuidade no trabalho, sem nervosismo, e bola para frente (risos) – completou.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma 39 pontos. Já o Cruzeiro, líder da competição, tem 46. Caso o Tricolor vença, conseguirá diminuir a diferença de sete para quatro pontos. Se a Raposa vencer, entretanto, a distância chegará a 10 pontos.

Mais de 41 mil ingressos foram vendidos para o confronto no estádio são-paulino.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*