Com desgaste muscular, Petros e Militão não treinam e viram dúvidas

O São Paulo treinou com desfalques e reforços nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Dorival Júnior não contou com Petros e Éder Militão.

Os dois têm um desgaste muscular e não trabalharam no campo. Portanto, são dúvidas, mas serão relacionados para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

Por outro lado, o comandante contou com os retornos de Cueva e Arboleda. Eles estavam nas seleções peruana e equatoriana. O zagueiro, aliás, foi punido pela federação equatoriana por abandonar a concentração antes do jogo com a Argentina.

Cueva (à dir.) volta ao São Paulo após defender a seleção peruana (Foto: Marcelo Hazan)

Cueva (à dir.) volta ao São Paulo após defender a seleção peruana (Foto: Marcelo Hazan)

Lugano (desconforto na panturrilha direita) e Gilberto (contratura na coxa esquerda) também não treinaram no gramado. O uruguaio ficou no banco na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, mas não tem treinado. O atacante, por sua vez, faz tratamento e apareceu fora do campo com uma bolsa de gelo no local.

Dorival não tem nenhum jogador está suspenso. Estão fora no momento, além de Gilberto e Lugano, Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Bruno (cervicalgia) e Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira).

O técnico não esboçou um time titular, mas a possível equipe é a seguinte: Sidão; Éder Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros (Jucilei), Hernanes, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Cueva; Lucas Pratto.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com desgaste muscular, Petros e Militão não treinam e viram dúvidas

  1. DeVeriam tomar vergonha na cara , passaram 11 sem fazer nada

    Pétreos estar na hora de falar mesmo e correr mais atras da bola

    Vergonha na cara cura tudo

    Cuca treinador já

    Todos juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*