Gilberto se desculpa após curtir imagem ironizando fase do São Paulo

O centroavante Gilberto emitiu um comunicado nas redes sociais para se desculpar por ter curtido uma imagem na internet que ironizava o atual momento do São Paulo. De acordo com o jogador, o ato aconteceu “sem querer”.

Gilberto se refere à curtida que deu na publicação da página do ‘Desimpedidos’. A imagem brinca com o retorno do Tricolor à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, que se deu após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time do Morumbi manteve-se com 31 pontos e voltou ao 17º lugar da competição.

“Gostaria aqui de explicar que em nenhum momento tive a intenção de curtir uma foto que ironizava a situação do São Paulo, clube pelo qual tenho o maior carinho e respeito. Ao deslizar as imagens no Instagram acabei esbarrando o dedo sem querer em uma foto do Desimpedidos e só soube que tinha curtido a imagem depois que torcedores me alertaram, muitos até com xingamentos, ameaças e ofensas. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo aqui o respeito que tenho pelo São Paulo”, escreveu o jogador.

Empatado com Lucas Pratto na artilharia do São Paulo em 2017 com 12 gols, Gilberto tem contrato até dezembro. O seu empresário Sandro Zardo já avisou que o atleta não deverá renovar o vínculo com o clube do Morumbi.

Tratando de uma contratura na coxa esquerda, Gilberto não jogará contra o Atlético-PR, na noite deste sábado, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileiro. Sua última aparição ocorreu em 27 de agosto, quando o São Paulo perdeu por 4 a 2 para o Palmeiras, no Palestra Itália.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Gilberto se desculpa após curtir imagem ironizando fase do São Paulo

  1. Não sei se curtiu por querer ou não. Fosse eu, teria curtido por querer mesmo.
    Não dá para você, um profissional sério, artilheiro do time no ano praticamente sem jogar, ganhando menos da metade do titular, não ser aproveitado mesmo entrando durante as partidas, mesmo que esse titular não marque a mais de 10 partidas seguidas jogando todo o tempo de jogo. Não dá cara! É do ser humano ficar magoado com esta situação. Nos meus bons tempos também já fiquei e não acredito que dá para ser diferente. Quando profissionais falam o contrário eu não acredito. Salvo aqueles que “compõem” elenco, cuja situação de reserva é esperada, aqueles que julgam “brigar” por posição e se verem completamente esquecido, como no caso, torcem contra. Disfarçadamente, mas torcem contra. Não contra os colegas; contra quem os escolheu (treinador/clube). Ainda mais quem já demonstrou sua insatisfação como o Gilberto.
    Mas também penso como o Carlos, comentarista abaixo. A vida segue e, tenho certeza, se escalarem o Gilberto para o próximo jogo, ele vai “se matar” em campo para marcar e levar o S.Paulo à vitória. A vida segue…

  2. Acontece curtir sem querer, eu mesmo já fiz isso algumas vezes, passa rápido e clica sem querer, sem drama.

    Alguém acha mesmo que um jogador que tem que treinar todo dia de manhã, olhar os funcionários, dirigentes, encarar a torcida na rua, faria uma coisa dessa? Só se fosse muito burro. Tenho certeza que foi sem querer, menos drama, muito menos, já estamos vivendo um filme dramático, com enorme risco de se tornar de terror e ficam inventando historinhas para atrapalhar ainda mais.

  3. VAZA GILBERTO, VC TEVE A CHANCE DA SUA VIDA E NÃO APROVEITOU. Caih fora e não volta nunca mais para o tricolor, vc não merece vestir a nossa camisa, a partir do momento em que disse que não vai renovar com o Sao Paulo, CLUBE O QUAL O PROJETOU PARA O MUNDO vc deu um bico na sua carreira, vc eh um jogador comum que apenas teve uma boa fase, VC NÃO MERECE O RESPEITO DA TORCIDA TRICOLOR. VAZA CARA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*