Com desejo de sair, Wellington não é relacionado no São Paulo

Um dos concorrentes de Souza na posição, o volante Wellington está em baixa no clube. Sem espaço na equipe de Muricy Ramalho, Wellington nem sequer foi relacionado para o jogo contra o Coritiba. O camisa 5 já pediu à diretoria para ser negociado e a intenção é atender o desejo.

O Tricolor espera uma proposta vantajosa para fazer caixa com a venda de Wellington. Ano passado, o clube foi procurado por Inter de Milão (ITA) e Galatasaray (TUR), mas recusou as ofertas. Na época, a imprensa italiana disse que a Inter tinha oferecido 5 milhões de euros (R$ 14,4 milhões) pelo volante.

A negativa do São Paulo mexeu com Wellington. Recentemente, o volante voltou a dizer que gostaria ter ido jogar na Europa e que ficou balançado com as propostas recebidas. Ele vivia boa fase, no fim do primeiro semestre, mas depois disso caiu de produção e nunca mais se firmou no time titular.

A situação do volante se complicou ainda mais com a chegada de Souza e o entusiasmo de Muricy pelo futebol de Maicon. O treinador já disse que, enquanto ele estiver no São Paulo, o camisa 18 joga. Para piorar, o clube ainda acertou a contratação de Hudson, que ficou com a vaga de Wellington no banco.

Além de Wellington, outro que vive situação complicada no São Paulo é Denilson. Ele foi relacionado para o jogo, mas não está entre os preferidos do técnico. Nos dois últimos jogos, contra CRB-AL e Cruzeiro, foi Hudson quem reforçou o meio de campo quando o técnico optou por mudanças. A diretoria também aceita negociá-lo.

O contrato de Denilson vai até dezembro de 2017. O de Wellington é válido até outubro de 2018.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*