Com Corinthians de olho, pai de Calleri jura amor a rival: “São Paulo, te amo”

Minutos após o GloboEsporte.com noticiar o interesse do Corinthians no atacante Jonathan Calleri, do Las Palmas, da Espanha, o pai do jogador se pronunciou por meio do Twitter e fez juras de amor ao rival São Paulo.

Guille Calleri ressaltou o que o filho já havia dito em outras oportunidades: no Brasil, o atleta atua apenas no clube do Morumbi.

– Desde muito jovem aprendi que a palavra vale mais que um papel assinado. E minha palavra é que este é nosso escudo no Brasil e a camisa do Tricolor é nosso manto sagrado. São Paulo, te amo

Desde muy chico aprendí que la palabra vale más que un papel firmado. Y mi palabra es que este es nuestro escudo en Brasil y la camiseta del tricolor es nuestra manto sagrado. São Paulo te amo

O Timão vê carência de opções no mercado nacional e procura um atacante sul-americano para o lugar de Jô, negociado com o Nagoya Grampus, do Japão.

Calleri passou apenas seis meses no São Paulo, entre fevereiro e agosto do ano passado, mas criou forte relação com o clube. Em julho, ele curtiu parte das férias no Brasil e visitou o CT tricolor.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Com Corinthians de olho, pai de Calleri jura amor a rival: “São Paulo, te amo”

  1. E tome galinhada, primeiro foi a MÃE do J Tavares, virou idola da torcida, agora o pai do Calleri, toma VAGABUNDOS, E PAGUEM O DONO DO MARMITEX QUE VOCES ESTÃO DEVENDO BANDO DE CALOTEIROS SEM FALAR NO ITAQUEIRÃO

  2. Sinceramente não sei porquê a torcida não gosta do Pratto…

    O cara jogou machucado deu o sangue pelo time nunca afinou em nenhuma dividida, jogou fora de posição pra ajudar o time (porque quando ele ficava fixo a bola não chegava) o que ele fez de tão grave que eu não entendi????

    Pratto e Calleri seria uma dupla perfeita!!!!!!

  3. Depois dessa declaração, o SPFC deveria fazer o possível pra trazê-lo, o cara eh milhões de vezes melhor que o Pratto e ainda eh grato ao clube.
    Engraçado que pro SPFC tudo eh difícil, até as gayvotas conseguem devendo Deus e o mundo, menos o SPFC.

  4. Sei que contratação não é uma simples matemática, vende um, vai lá e compra outro, mas se fosse possível vender o pratto e aplicar o dinheiro na compra do calleri seria um grande negócio. Infelizmente o grupo que o comprou não larga mão de deixá-lo na europa, mesmo que seja no lanterna do campeonato espanhol, uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*