Com coletiva no Morumbi, Lúcio também terá apresentação diferenciada

Lúcio será apresentado na tarde desta quarta-feira no salão nobre do Morumbi como novo reforço do São Paulo. Não haverá grande festa para o zagueiro, mas o fato de o evento acontecer no estádio do clube já o diferencia de outras contratações.

Recentemente, Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso tiveram grande recepção no Cícero Pompeu de Toledo. Já a de Lúcio deve ser mais semelhante a de Adriano, em 2007. Na ocasião, o Imperador foi apresentado apenas para a imprensa, assim como será o defensor do penta.

Confira abaixo como foram as últimas apresentações diferenciadas de jogadores do São Paulo:

Adriano
No dia 21 de dezembro de 2007, o São Paulo apresentou Adriano, no Morumbi. O atacante veio por empréstimo da Inter de Milão (ITA) e era uma grande aposta do clube para a temporada de 2008. Ele estreou marcando dois gols contra o Guaratinguetá, teve poucas confusões para o padrão Adriano, mas saiu sem nenhum título conquistado.

Luis Fabiano
Contratado em março do ano passado, foi apresentado diante de 45 mil torcedores no Morumbi, em uma terça-feira sem jogo. A diretoria abriu os portões do estádio para uma grande festa para o atacante. O evento foi dois dias depois de Rogério Ceni marcar o centésimo gol dele contra o Corinthians, o que impulsionou ainda mais a festa dos são-paulinos.

Paulo Henrique Ganso
Antes da partida contra o Cruzeiro, em 23 de setembro deste ano, o Maestro foi apresentado para cerca de 40 mil são-paulinos. Ganso subiu ao gramado, disse algumas palavras no microfone e foi até o escudo do clube, onde subiu e posou para fotos. Depois, ainda deu uma volta olímpica em um carrinho elétrico e foi saudado pelos torcedores. O Tricolor venceu por 1 a 0.

Rivaldo
Em 28 de janeiro do ano passado, Rivaldo também teve uma grande festa para sua apresentação, mas não no Morumbi. O meia vestiu a camisa do clube pela primeira vez no CFA de Cotia. Juvenal Juvêncio aproveitou para mostrar que o estádio construído no local estava pronto. Um ano depois, foi inaugurado o moderno hotel para atender grandes delegações.

Jadson
Foi apresentado em janeiro deste ano no CT da Barra Funda, mas não da forma convencional. O meia recebeu a camisa 10 das mãos de Raí, um dos maiores ídolos da história do São Paulo. O evento aconteceu no dia da apresentação do novo uniforme do clube e um grande palco foi montado dentro de um dos campos do CT.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*