Camisa ‘antiga’ e sem dono pode ser dada ao novo reforço são-paulino

Lúcio será apresentado pelo São Paulo no final da manhã desta quarta-feira, no salão nobre do Morumbi. O zagueiro de 34 anos receberá da diretoria uma camisa da Reebok, que a partir da próxima temporada dará à Penalty o posto de fornecedora de material esportivo do clube.

A numeração não foi confirmada, mas o beque poderá ficar com a 2, que está vaga  desde a saída do lateral direto paraguaio Iván Piris, no ano passado. O número é o mesmo que Lúcio utilizou em sua rápida passagem pela Juventus, da qual se despediu após ter feito só quatrojogos.

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o defensor não atua no futebol brasileiro desde que deixou o Internacional, há 12 anos, em transferência para o Bayer Leverkusen. Antes da Juventus, defendeu ainda Bayern de Munique e Inter de Milão.

O vínculo firmado com o São Paulo na terça-feira é válido por duas temporadas. Ele vinha sendo disputado também por Cruzeiro e Botafogo, entretanto preferiu o clube paulista especialmente pela possibilidade de disputar a Copa Libertadores em 2013.

“Um jogador com essa qualidade e perfil certamente vai qualificar ainda mais o nosso elenco para a disputa das importantes competições internacionais que teremos na próxima temporada”, ressaltou o vice presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, na assinatura do contrato.

A partir de 3 de janeiro, quando o elenco se reapresenta para a pré-temporada, é provável que o clube já tenha lançado a nova coleção de uniformes de treino e jogo fornecidos pela Penalty.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*