Com cofres vazios, Aidar diz que não tem como pagar grandes estrelas

Além de explicar o fato de pagar comissão à sua namorada e da briga política com o ex-presidente Juvenal Juvêncio, Carlos Miguel Aidar também falou sobre futebol e sobre os planos de reforçar a equipe que voltará a disputar a Taça Libertadores da América em 2015.  Para começar, o cartola deixou claro que não há dinheiro para fazer grandes contratações.

– O São Paulo está pobre de dinheiro. Sozinhos não temos condições de pagar os salários de atletas como Conca, Dudu, Diego e outros que estão sendo comentados. O que o Conca ganha ninguém no Brasil pode pagar. Não adianta a Unimed ter saído. Eu não consigo fazer uma parceria com a Unimed São Paulo. As empresas são independentes – afirmou o mandatário.

O dirigente também comentou sobre o volante Thiago Mendes, do Goiás, que é alvo de disputa entre Palmeiras e São Paulo.

– É um grande jogador e nos interessa. Mas acontece que existem outros interessados. É preciso deixar claro que não estamos disputando nada com o Palmeiras. Contratamos o Alan Kardec porque não houve acordo do Palmeiras com o jogador. Simples. Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar em campo, somente isso – ressaltou.

Aidar também se lembrou de jogadores que ficaram e outros que logo estarão à disposição da comissão técnica.

– Nosso primeiro grande reforço foi a renovação de contrato do Rogério. Nós temos hoje o Souza em definitivo, numa operação ocorrida no início de novembro. Renovamos o Hudson por três anos, temos o Breno voltando agora. Tenho certeza de que 2015 será um grande ano para o São Paulo – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Com cofres vazios, Aidar diz que não tem como pagar grandes estrelas

  1. Aídar tem meu apoio, essas notas que vazam nada mais é que estratégia do sr jj contra o atual presidente. Da pra ver o amor que ele tem pelo spfc. A sua preocupação é o poder, abram os olhos gente essa imprensa anda contra nós a anos. Nos outros clubes a coisas piores não reveladas.

    • Breno, só uma coisa: eu não estou contra o São Paulo. Ao divulgar os desmandos só estou querendo ajudar o clube. Ou você acha legal ser roubado? Não esqueça que “essas notas” foram confirmadas pelo próprio presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*