Com Ceni poupado, Renan Ribeiro estreia pelo São Paulo contra Lusa

O São Paulo não contará com o goleiro Rogério Ceni na partida de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. De acordo com informações do clube, o capitão será preservado do jogo desta quarta-feira, diante da Portuguesa, em função dos compromissos decisivos que chegarão na sequência.

Assim, o reserva Renan Ribeiro terá sua primeira chance na meta do Tricolor. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, tendo disputado 88 jogos pelos mineiros, o jogador chegou ao Morumbi em 2013, mas nunca teve chance antes de atuar porque era o terceiro na hierarquia da posição, atrás de Ceni e de Denis, que está fora até agosto devido à cirurgia no ombro direito.

Neste primeiro compromisso sem Muricy Ramalho, que deixou o clube, sob o comando interino de Milton Cruz, o São Paulo também poupa o meia Paulo Henrique Ganso. Já o volante Souza e os atacantes Luis Fabiano e Alan Kardec estão entregues ao departamento médico.

Os desfalques também são o lateral esquerdo Reinaldo, o zagueiro Rafael Toloi e o meio-campista Michel Bastos, suspensos. O meia Boschilia e o atacante Ewandro foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20.

Assim, Milton Cruz convocou 16 jogadores para a partida contra a Portuguesa, com o retorno do zagueiro Lucão, recuperado de dores musculares na coxa esquerda.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Auro, Bruno e Carlinhos
Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Dória e Lucão
Volantes: Hudson, Denilson e Rodrigo Caio
Meias: Thiago Mendes e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato e Jonathan Cafu

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Com Ceni poupado, Renan Ribeiro estreia pelo São Paulo contra Lusa

  1. Pronto, começou outra vez a torcida expulsar nossos ídolos.
    Depois só sobra pereba sem vontade nem amor ao clube e ninguém entende por quê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*