Com boas lembraças, Ney Franco retorna ao Couto Pereira

A partida da tarde deste domingo, no Couto Pereira, será especial para o técnico Ney Franco. Será a primeira vez que ele voltará ao estádio depois de comandar o time na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2010.

Na equipe paranaense, Ney Franco conquistou, além do título da Série B, o Estadual daquele ano. Mesmo com todo o carinho pela ex-equipe, o treinador espera que o Tricolor possa sair do Couto Pereira com mais uma vitória para seguir entre os líderes da competição nacional.

“Voltar ao estádio me traz boas lembranças, dos títulos que tive lá. É um ambiente que me sinto tranquilo, pois existe um respeito de todos. Será minha primeira vez no Couto depois da minha saída. É um estádio que tive conquistas e existe um carinho muito grande por todos, diretoria, torcida e profissionais que lá estão”, disse Ney Franco.

“Somos profissionais. Vou para o jogo representando o São Paulo, temos um objetivo dentro do Brasileiro, que é muito importante. Temos de finalizar a competição em uma situação boa. É deixar o emocional de lado e buscar uma vitória para a nossa equipe ficar em boas condições”, completou treinador.

Nesta temporada, o São Paulo já jogou no Couto Pereira. Pela semifinal da Copa do Brasil, os paulistas perderam por 2 a 0 e foram eliminados. Ney Franco conhece como poucos o estádio e dá dicas para que os seus comandados possam sair de lá com os três pontos na bagagem.

“Ganhar do Coritiba lá é muito difícil, a torcida influência muito no desempenho dos atletas, empurra o adversário. Temos de passar por isso também. Vamos enfrentar uma equipe que não está em uma situação cômoda e precisamos superar isso”, concluiu Ney Franco.

Fonte: Site O ficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*