Paulo Assunção é confirmado como substituto do suspenso Denilson

O São Paulo deve entrar em campo neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, praticamente com a mesma formação que empatou por 1 a 1 com a LDU de Loja (ECU), quarta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana. A única mudança confirmada é a entrada de Paulo Assunção na vaga do suspenso Denilson.

– Quero fazer uma troca simples: o Paulo Assunção pelo Denilson. A tendência maior é repetir a escalação do último jogo, só com essa mudança, mas não quero bater o martelo. Vou conversar com os atletas primeiro – disse o treinador, após comandar um recreativo na manhã deste sábado.

A preocupação é com o cansaço dos jogadores, que passaram cerca de 40 horas viajando durante a semana. O elenco embarcou para Loja na segunda pela manhã e só pisou em solo brasileiro na madrugada de sexta-feira. Depois, teve folga pelo resto do dia e voltou a trabalhar neste sábado, pouco antes de fazer nova viagem, desta vez para Curitiba.

– A gente não quer mudar muito a estrutura da equipe, embora esse jogo tenha esse diferencial (o desgaste). Vou conversar com os atletas após o almoço para definir. A tendência é jogar no 4-3-3, mas não vou adiantar muito porque, de repente, passo uma informação agora e tenho que mudar depois – acrescentou Ney.

Caso nenhum jogador peça para ser preservado, o Tricolor vai a campo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson.

O São Paulo soma 42 pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão. O Vasco, último integrante do G4, tem 44 pontos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*