Com atraso, São Paulo faz treino na Venezuela, e Bauza ensaia time titular

A maratona de 29 horas de viagem do São Paulocolocou em risco o treino desta terça-feira, no estádio José Alberto Perez, palco do duelo com o Trujillanos, nesta quarta-feira, às 19h30, pela Libertadores. A delegação foi dividida em dois voos de Maracaibo a Valera, e o segundo, com o material esportivo e os uniformes, chegou depois. Por isso, o treino foi realizado com 30 minutos de atraso em relação ao horário previsto.

No primeiro voo, que chegou mais cedo, viajaram os jogadores, seguranças, o técnico Edgardo Bauza, o auxiliar José Di Leo, o preparador físico Bruno Militano e o médico Auro Rayel. Assim que todos desceram, o avião levantou voo e voltou a Maracaibo para pegar o restante da comitiva, que inclui os dirigentes, conselheiros e assessores de imprensa. Por conta disso, os atletas caminharam durante o tempo de atraso no gramado à espera do material esportivo, até que a atividade fosse confirmada.

No treino, Bauza dividiu os titulares em duas partes. De um lado ficaram os zagueiros, laterais e Hudson. Do outro, Thiago Mendes, os meias e Alan Kardec. O treinador trabalhou os sistemas separados em uma atividade “fantasma”, sem uma equipe adversária. Depois, o argentino comandou atividade de bolas aéreas defensivas e ofensivas. Por fim, Ganso, Kardec e Thiago Mendes ensaiaram cobranças de faltas.

No desembarque em Valera, Bauza confirmou mudança na defesa: Rodrigo Caio ganhará a vaga de Maicon, que terá descanso após enfrentar o River Plate, no empate por 1 a 1. A provável equipe para o jogo terá Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alan Kardec.

Com um ponto depois de duas rodadas, o Tricolor só está melhor do que o adversário desta quarta, ainda zerado, com derrotas para River Plate (0x4) e The Strongest (1×2). Por isso, o jogo diante da equipe da Venezuela é fundamental para o futuro no Grupo 1.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com atraso, São Paulo faz treino na Venezuela, e Bauza ensaia time titular

  1. E Centurion continua…. FALA SÉRIO!!! Jogou bem 1 jogo contra o River e pronto. E o Daniel q jogou muito bem, e o João Schimidt. As vezes penso que não é culpa do Bauza mas as vezes ele me da raiva!!!

  2. Não acho que o R. Caio esteja mal, mas minha zaga hoje seria Maicon e Lugano e jogaria com R.Caio de volante. Meu time Denis- Lugano- Maicon- Mena- Bruno- R.Caio- Joao S.- Daniel- Ganso- Kardec- Kelvin. Acho que ele esta mexendo muito no time viu.

  3. poe a molecada jogar nesse time e tira os patetico do paton p/ MOLECADA nao tem maratona,CANSAC,O P/ ELES SAO FESTA .MAS ESSE TEC.PATETICO TEM UM TIME Q E’ SUA CARA UM BANDO DE PATETICO HOJE SE NAO GANHAR QUERO OQ ELES VAO INVENTAR P/ PATON.PATETICO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*