Bauza confirma Rodrigo Caio e Lugano no São Paulo contra o Trujillanos

O técnico Edgardo Bauza mexerá novamente na zaga do São Paulo, desta vez para a partida desta quarta-feira, contra o Trujillanos, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. Se contra o River Plate Maicon e Lugano foram os titulares, desta vez Lugano e Rodrigo Caio começarão jogando. Maicon, que atuou os 90 minutos das últimas duas partidas, ganhará um descanso e ficará como opção na reserva.

– Vou dar um descanso para o Maicon, até porque preciso dele inteiro para o jogo de domingo, que será muito importante pelo Campeonato Paulista. Vou escalar o Lugano com o Rodrigo – afirmou o treinador, que conversou com os jornalistas brasileiros na chegada da delegação são-paulina no hotel em Valera. Ele se referiu ao confronto diante do Ituano.

O São Paulo entra em campo com a obrigação de conquistar uma vitória para manter as chances de classificação à próxima fase da competição sul-americana. Patón acredita que isso não pressiona os jogadores, acostumados com esse tipo de situação no futebol.

– Isso existe sempre, quem está no São Paulo precisar saber disso. Vestir essa camiseta traz a obrigação de conquistar as vitórias. Será uma partida difícil porque a equipe dentro de sua casa é muito forte e certamente contará com o apoio de seu torcedor – analisou.

Provável time do São Paulo para enfrentar o Trujillanos na Venezuela (Foto: GloboEsporte.com)Provável time do São Paulo para enfrentar o Trujillanos na Venezuela (Foto: GloboEsporte.com)

Além de Rodrigo Caio na zaga, a equipe terá outras duas novidades: Carlinhos entrará no meio-campo, na vaga de Michel Bastos, que sofreu nova contusão na coxa direita e ficará alguns dias em tratamento no Reffis. No ataque, Alan Kardec será o substituto de Calleri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo entrará em campo com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

13 comentários em “Bauza confirma Rodrigo Caio e Lugano no São Paulo contra o Trujillanos

  1. Quando o Maicon começa a tomar gosto e liderar a equipe, esse sub-técnico vai deixá-lo “descansando”? Acorda, Patão! Esse é o jogo que precisamos ganhar: não o do paulistinha, que vamos classificar mesmo com este péssimo trabalho que está sendo feito. Com a qualidade de nosso ataque liderado pelo grande Centú, não vai ser fácil marcarmos muitos gols, mesmo se o adversário for o vento. Agora, se o Lugano entregar a rapadura e tomarmos um gol, adeus copa e adeus Patão (este último adeus seria muito bom).
    Outra coisa, qual é o caso como Centurion: porque ele é o imexível do time se o cara não é capaz de dar sequencia em um jogada sequer e marcar gols, então, jamais?
    O home continua fazendo tudo igual: dá para acreditar que o resultado vai ser diferente?
    É muito sofrimento…

  2. Engraçado, o jogo nem começou e já tem “técnicos de videgame” demitindo o técnico porque não escalou x ou y.

    Façam um favor a si mesmo: muda de time, vai torcer para o Barcelona.

    Torcida chata. Exigir melhora é uma coisa, agora se não for a escalação de cada um, tem que demitir o técnico?

    O time, junto como técnico, junto com a diretoria (que é a causa raiz de todo o problema do SPFC) não vem rendendo mesmo, mais que óbvio. Agora ficar de biquinho porque não escalou esse ou escalou aquele?!

  3. patao nao paton pelo amor de deus poia o rodrigo no lugar do udson ou o joao chimit manda ese senturion pro inforno i poia o kelvin ou cualker un si nao vc de veis de vin pro brasil vai la pra puta ki te pariu

  4. Não acho que o R. Caio esteja mal, mas minha zaga hoje seria Maicon e Lugano e jogaria com R.Caio de volante. Meu time Denis- Lugano- Maicon- Mena- Bruno- R.Caio- Joao S.- Daniel- Ganso- Kardec- Kelvin. Acho que ele esta mexendo muito no time viu.

  5. Lamentável o Bauza, depositei certa confiança nele, estou decepcionado demais com isso. Claramente ele está tentando se manter no cargo, e agradando a diretoria ao escalar o Rodrigo Caio na zaga, que vem falhando seguidamente. Deveria continuar com Maicon e Lugano, que foram bem contra o River.

    Rodrigo Caio é tido pela diretoria como negociável para a Europa, com esse futebol fraco na zaga, jamais será vendido.

  6. Poupar Maicon ,ta pedindo pra sair esse técnico aí,deveria jogar com os 3 uma vez que os atacantes são horríveis mesmo de que adianta jogar com 4 ou 5 atacantes são uns incompetentes medrosos mesmo.
    Esse Bauza não chegou no brasileiro desse jeito muita burrada.

  7. No meu entender, a zaga pode contar com Maicon, Lugano ou Rodrigo Caio. O problema está na insistência c/ Centurion e Carlinhos. O esquema 4-2-3-1 no papel é bom. Faltam jogadores p/ o esquema. Daniel ou Lucas Fernandes no meio campo, Rogério ( Neymar do Nordeste ) no ataque junto c/ Alan Kardec e pronto ( 4 – 4 – 2 ). De repente, o time toma um gol deste timinho e ele vai querer inventar um 4-3-3 c/ Kardec, Rogério e Kelvin e a vaca vai de novo para o brejo.

  8. Novo Osório. Fica mudando o time todo jogo. Sem comparações, vê se o Barcelona faz tanto rodízio. As sereias e as galinhas hj jogam direitinho e também não mudam todo jogo. Tem que trocar é essa diretoria medíocre. Fora Ataide. Fora Gustavo. Tem que contratar quem entende do assunto e que não leve comissão com jogador.

  9. ESSE TEC.PATON PATETICO TEM ALGUM TIPO DE BIPOLARIDADE HORA Q PENSAMOS Q VAI MANTER A ZAGA ELE MUDA ESSE PATETICO TEM DE TRATAR COM PISCIQUIATRA ELE TEM PROBLEMA OS PATETICO Q PRECISA TIRAR ELE MANTEM SO DEUS SABE AONDE VAI ESSE TIME DE PATETICO.

  10. Sinceramente nao gosto dessa escalacao, preferia o Maicon junto com o Lugano e Rodrigo Caio no lugar do Hudson acho que seria muito melhor, mas Bauza esta se queimando sozinho, pra que poupar o Maicon, esse jogo tb é de vida ou morte, se nao sair com a vitoria estara decretando nossa saida na primeira fase da libertadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*