Muricy desaprova aplausos da torcida para jogadores expulsos: “Não é legal”

O técnico Muricy Ramalho mostrou sua insatisfação com as últimas expulsões de jogadores do São Paulo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O treinador voltou a cobrar atenção dos atletas em determinados lances e não deixou de dar uma bronca também nos torcedores pela postura nas arquibancadas.

Os últimos a receberem cartão vermelho foram Luis Fabiano, contra o Huachipato, Michel Bastos, diante do Flamengo, e Alvaro Pereira, frente ao Corinthians. Os três deixaram o gramado sob gritos de incentivo da torcida.

– Conversamos muito. Aqui prezamos pela disciplina. A primeira coisa que falamos antes dos jogos é sobre o juiz. Essa coisa de o cara ser expulso e sair aplaudido não é legal. Quero um herói dentro de campo e não fora – afirmou o comandante.

Apesar de Luis Fabiano ser reincidente, são Alvaro e Michel que mais preocupam o treinador para as rodadas seguintes. Muricy acredita que ambos ainda sofrem com a adaptação ao estilo dos árbitros brasileiros de conduzirem as partidas.

Contratado no início do ano do Inter de Milão, Alvaro Pereira foi expulso três vezes: contra Rio Claro, São Bernardo e Corinthians. Michel Bastos, vindo do Roma neste segundo semestre, levou os vermelhos diante de Figueirense e Flamengo.

– Os dois vieram da Europa. Eu falei várias vezes para o Alvaro que o juiz não permite o uso do carrinho. É muito perigoso. Ele entende, mas na hora quer ganhar todas. O Michel é igual – disse Muricy.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*