Com arritmia, Muricy Ramalho é hospitalizado em São Paulo após mal estar

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, sentiu um mal estar nesta quinta-feira e foi hospitalizado. O incidente foi noticiado pela Rádio Jovem Pan e confirmado ao UOL Esporte pela assessoria do treinador. O diagnóstico é de uma leve arritmia cardíaca (alteração no ritmo ou frequência dos batimentos do coração).

O comandante são-paulino se sentiu mal durante a tarde, quando foi ao CT da Barra Funda, e foi levado pelo corpo médico do clube ao hospital São Luiz, na zona sul. No momento, está em observação, e passa por uma bateria de exames.

“Ele estava se sentindo mal, foi para o hospital, fez alguns exames. Era uma arritmia leve, e, como praxe, foi levado para maiores exames. Ainda não dá para dizer mais, enquanto estes exames não estiverem prontos”, disse à reportagem o médico do São Paulo, José Sanchez.

De acordo com a assessoria do clube, o episódio não foi grave. Por precaução, o departamento médico do clube optou por levá-lo ao hospital. Após os exames, deve ser liberado na manhã desta sexta.

“A tendência, em casos como esse, é que eles segurem o paciente por uma noite para observação”, afirmou Sanchez

O treinador já teve problemas médicos na carreira em três ocasiões: em 2009, no São Paulo, precisou ser internado por uma crise de pedra nos rins. Em 2011, já no Santos, teve uma hérnia de disco. O caso mais sério foi em 2013, quando foi internado com diverticulite – um tipo de inflamação no intestino grosso.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Com arritmia, Muricy Ramalho é hospitalizado em São Paulo após mal estar

  1. Cara que tenso isso… espero que melhore logo, ele sempre cita o Telê dizendo que adoeceu por causa do stress com o futebol, espero que ele não passe pelo mesmo.
    Boa recuperação.

  2. Que Deus esteja consigo Muricy!!! Pelo menos você pode ir em hospital bom e se tratar!!! Já nós a maioria dos Brasileiros, morremos sem atendimento digno!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*