Denilson minimiza irritação de Pato e admite erros do São Paulo

O empate contra o Flamengo desta quarta-feira foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória do São Paulo. Na partida, Pato pareceu irritado ao ser substituído na segunda etapa, e não cumprimentou Luis Fabiano, que entrou no seu lugar. Companheiro dos dois, Denilson negou que haja qualquer problema.

“Quando acabou o jogo estava todo mundo esperando, o Pato também. Ele cumprimentou todo mundo. Não tem problema algum não. Não foi de má fé, o Pato é super humilde e brincalhão, não existe isso aqui dentro”, afirmou.
Sobre o desempenho do time, Denilson admitiu que os erros têm sido muitos, e revelou estar bastante triste com as oportunidades de encostar no Cruzeiro nos últimos três jogos.
“Desde o Coritiba até o Flamengo não fomos bem. Contra o Corinthians houve a questão de vários erros de jogadores e arbitragem. No jogo de ontem, tinhamos tudo para ganhar mas teve mais um erro nosso. A gente assume esse erro. Fomos muito tristes para casa, tem que ter a mente forte e continuar trabalhando”, disse.
O volante também minimizou os casos de indisciplina na equipe – foram duas expulsões nos últimos dois jogos – e defendeu Michel Bastos, que levou o vermelho diante do Flamengo.
“O Michel nao é agressivo. A carreira que ele fez na Europa mostra. Até então, não tinha levado nenhum vermelho. Vinha nos ajudando, infelizmente aconteceu, mas ele ligou pro Everton (do Flamengo, alvo de dura entrada) pra saber se estava tudo bem“, finalizou.
O São Paulo agora enfrenta o Fluminense, no sábado, no Morumbi.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*