Com apoio do pai, Silvinho garante que fica no São Paulo até julho

O atacante Silvinho, de 22 anos, tem contrato com o São Paulo até julho de 2014 e se depender dele, a vontade é de ficar por muito tempo. No mais, mesmo jogando em poucas oportunidades, o Bahia mostrou interesse pelo jogador.

Na capital de Rondônia, estado onde o jogador nasceu, o pai dele Silvio José Cardoso Reis, comemora o interesse que o filho está despertando em grandes clubes.

– O interesse de outros clubes, faz qualquer jogador se sentir valorizado. E a não liberação dele também é uma forma de valorização, o São Paulo acredita no potencial do Silvinho e com certeza meu filho vai longe – conta Silvio.

Os pais do atacante do Tricolor paulista acompanham a carreira, mesmo de longem, apoiam as decisões do filho.

– Quem negocia a carreira dele são os empresários, mas mesmo de longe, eu e a minha esposa sempre acompanhamos de perto tudo o que está acontecendo. Nos falamos todos os dias por telefone e como ele ainda é um garoto novo sempre explicamos o que é certo e o que é errado, mas apoiamos todas as decisões – afirma.

Ao GLOBOESPORTE.COM, Silvinho disse que o empresário já está negociando a permanência dele no clube.

– O grupo tá fechado e eu não tenho interesse em mudar de clube agora. Meu contrato com o São Paulo é até julho de 2014 e já está sendo negociada a minha permanência por mais tempo – afirma.

Silvinho São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Silvinho São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Silvinho acredita que o Bahia demonstrou interesse em contratá-lo desde julho deste ano, na 11ª rodada Brasileirão, quando o time venceu o São Paulo por 2 a 1. Em uma boa fase no futebol, o jogador já está com as passagens compradas para vir a Rondônia pela segunda vez esse ano.

– Vou passar as festas de natal e ano novo com a família em Rondônia. Sempre é bom voltar pra casa – finaliza.

A virada de 2013 para 2014 será em Guajará-Mirim (RO), cidade onde o jogador nasceu, deu os primeiros passos com a bola e tem muitos familiares e amigos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com apoio do pai, Silvinho garante que fica no São Paulo até julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*