Alguém me disse

Até agora o presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo não respondeu ao questionamento que fizemos, sobre os procedimentos que seriam adotados após findado o processo movido contra mim, pelo Geraldo e o Silva, do CT de Cotia. Mandei o e-mail ao dr. José Carlos Ferreira Alves, e estou reenviando outro nesse momento, pedindo explicações para dar ao nosso leitor.

Todavia, não é de se entranhar essa omissão. Afinal, até hoje este mesmo Conselho – e a Comissão Disciplinar do clube – não tomaram qualquer providência contra quem permitiu a entrada dos membros da Torcida Tricolor Independente no clube, que culminou com agressões a sócios.

Os dirigentes do São Paulo negam qualquer ligação com a Independente, que foram responsáveis pelo ingresso deles no clube ou que tenham um simples contato com eles.

Eu recebi, de um sócio, uma foto tirada no dia da confusão, minutos antes de tudo acontecer. Percebam essa mesa numa das lanchonetes do clube, com os membros da Independente e o vice-presidente de futebol do São Paulo (de costas), João Paulo de Jesus Lopes. Ou ele vai dizer que não é ele? independente

8 comentários em “Alguém me disse

  1. Paulo,tá faltando um ponto de interrogação no final, para melhor compreensão da frase, mas de resto,comentário totalmente perfeito.

  2. O que está sentado a direita do João Paulo é também conselheiro, Adílson, que agora tem aparecido após 6 anos de ausência, apoiando os bandidos de outro nome

  3. É Paulo, dentre os grandes você é o primeiro! Parabéns!

    JPJL, JJ, AB, e para minha tristeza Julio Casares são todos farinha do mesmo saco.

    Tem que mudar a mentalidade do clube.

    São por estas reuniões que você cidadão de bem é obrigado a ficar de fora do estádio.

  4. Uma das fotos mais contundentes de prova da relação de dirigentes com facções organizadas. Nem marginais de preto e branco possuem algo do gênero. Isso demonstra todo o amadorismo dessa geração de dirigentes do SPFC.

  5. Á esquerda está o Sr. Ricardo Mesquita, sócio do Clube, ex-candidato a Deputado, portanto político profissional, e que foi o responsável pela entrada dos queridinhos do Adalberto Baptista.

    Comparem também com as fotos da briga no Estádio no jogo contra aquele time, e irão encontrar alguns dos “intelectuais” !!!!!!!!!!!!

  6. E olhem a cara dos membros da Independente… Caras de intelectuais…. Até tu Sr. João Paulo de Jesus Lopes se submetendo a isso? O Senhor estava dando aula de como agredir alguém, ou estava tomando explicações de como se portar diante de uma guerrilha urbana? Agora sabemos quem foi a pessoa que colocou os agressores para dentro do clube. Agora pode ser aberto uma sindicância contra o Sr. João Paulo de Jesus, que Jesus está longe de ser e demais membros que estão nesta mesa. Bandidos de marca maior. Esqueceu de fechar a porta Sr. João Paulo de Jesus (braço direito do JJ)? Parabéns senhor Editor por esse belo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*