Com a vitória do Santos sobre o Palmeiras, São Paulo sai do G-4

O São Paulo está novamente fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Depois de entrar provisoriamente no grupo das quatro melhores equipes da competição com a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado, a equipe foi ultrapassada pelo Santos neste domingo. O Peixe bateu o Palmeiras por 2 a 1, na Vila Belmiro, e chegou aos mesmos 53 pontos do Tricolor, mas com vantagem no saldo de gols (16 a 8).

O Tricolor agora terá a semana inteira para se preparar para a próxima partida, contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte. O técnico Doriva não tem nenhum atleta suspenso e pode até ganhar os reforços de Breno e Carlinhos. O primeiro aprimora a forma física após se recuperar de tendinite no joelho direito, enquanto o segundo começou a correr no gramado após ser liberado pelo departamento médico. Ele havia sofrido um estiramento na panturrilha esquerda.

Em compensação, o goleiro e capitão Rogério Ceni dificilmente terá condições de jogo. O camisa 1 sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito e segue em recuperação no Reffis. A tendência é que ele volte apenas no jogo contra o Atlético-MG, no dia 18 de novembro, no Morumbi. O elenco retoma os treinamentos na terça-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*