Com a vaga definida, Lucas comemora aniversário ‘com moderação’

Acabou o jogo, mas a noite do meia Lucas está só começando. Após ficar concentrado com a Seleção que disputou a Olimpíada de Londres, o camisa 7 do Tricolor integrou a equipe que fez um amistoso contra a Suécia, na última quarta-feira, e retornou ao treino somente na sexta. Com isso, ele não teve tempo de comemorar o seu aniversário, que ocorreu no dia 13 de agosto, e marcou a celebração para depois da partida desta terça-feira, em que o Tricolor venceu o Bahia por 2 a 0 e avançou na Copa Sul-Americana.

– Eu queria ter trazido a medalha de ouro de presente. Infelizmente, não foi possível. Mas prata também é um grande presente. Hoje eu estava preocupado com o jogo, estava querendo vencer muito para comemorar em paz – declarou o jogador, na saída de campo.

 

O atleta, que tem o perfil de “bom moço”, não havia comunicado o técnico Ney Franco antes do jogo, contudo, fez questão de ressaltar que vai aproveitar “com moderação”.

– Nem comentei com ele (Ney Franco) ainda, mas por enquanto está tranquilo. É tudo dentro do limite, com os amigos e a família. Tudo com moderação, até porque eu não bebo. Vou aproveitar a noite – completou o meia.

A equipe do São Paulo se reapresenta às 15h30 desta quarta-feira. À noite, o grupo vai assistir à pré-estreia do filme Soberano 2.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*