Casa cheia anima tricolores “Nossa torcida é fantástica”

Com expectativa de grande público mais uma vez nas arquibancadas, o Morumbi vai ferver na próxima quarta-feira (11), às 21h45 (de Brasília), para o duelo de ida contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores da América de 2016. A promessa de casa cheia animou os guerreiros tricolores, que estão com 100% de aproveitamento no Cícero Pompeu de Toledo nesta temporada e conhecem bem a atmosfera em noites pela competição sul-americana. Além da preparação comandada por Patón, os jogadores apostam na força da torcida para conquistar uma vantagem para a partida de volta.

“Nossa torcida é fantástica, já mostrou inúmeras vezes a sua importância na Libertadores e tem feito a diferença. Com certeza teremos mais uma grande recepção, e sem dúvida entramos em campo mais confiantes com o apoio dos torcedores”, afirmou o capitão Hudson, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros. Assim como o volante, o atacante Kelvin também enalteceu os são-paulinos, que prometem quebrar mais um recorde de público no ano.

“É diferente jogar com o estádio cheio, né? O Morumbi tem uma mística que deixa a nossa equipe mais forte. Os torcedores já mostraram que podem nos ajudar, e somos gratos pela confiança deles. Queremos retribuir este incentivo com um resultado positivo e, assim, conquistar alguma vantagem para o confronto de volta, em Minas Gerais”, opinou o camisa 30.

Em grande fase como mandante, o Tricolor derrotou todos os visitantes no Morumbi até aqui. Após a ampla reforma no gramado – a maior dos últimos 20 anos -, o São Paulo bateu Oeste (2 x 1), River Plate-ARG (2 x 1), Trujillanos-VEN (6 x 0) e Toluca-MEX (4 x 0): 100% de aproveitamento e a certeza de que, em casa, o time são-paulino está cada vez mais à vontade. Vale lembrar que todos os 37.432 ingressos de arquibancadas já foram vendidos de forma antecipada. No entanto, o torcedor ainda tem outras opções para acompanhar o embate com os mineiros.

Quem ainda não tem ingressos pode ver o jogo de um dos espaços premium do Morumbi! Estão à venda (todos têm serviço de buffet incluso): 01b Superior Amarelo; 22b Superior Laranja; 23b Superior Laranja; 24b Superior Laranja; 29a Térreo Vermelho. A carga total para a partida da próxima quarta-feira conta com 64.614 ingressos, que além das arquibancadas ainda incluem Cadeiras (13.563), Camarotes (6.193) e Cativas (7.426) – para o público geral, foram disponibilizados 50.995 ingressos.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Casa cheia anima tricolores “Nossa torcida é fantástica”

  1. Precisou de duas torcidas em uma final de campeonato para quebrar o recorde de publico nosso, mas como somos Soberanos quarta-feira retomamos o posto de primeiro lugar. Vamos depenar o galo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.