Cogitado no Tricolor, Osorio tem vínculo com Atlético Nacional até 2017

Ciente do interesse do São Paulo, que corre atrás de oficializar um novo treinador para a sequência da temporada, o presidente do Atlético Nacional, Victor Marulanda, revelou que Juan Carlos Osorio tem vínculo com o clube de Medellín até 2017. Elogiando o trabalho e o caráter de Osorio, o mandatário colombiano disse que prefere conversar pessoalmente com o técnico antes de definir ou não a permanência.

“Ele tem contrato aqui no Atlético por mais um ano e meio. Tenho conhecimento do interesse do São Paulo, mas não sei mais nada sobre o tema. Já me reuni com a comissão técnica e estávamos organizando o projeto do Atlético Nacional para o próximo semestre”, disse Marulanda em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O presidente, ainda, rasgou elogios a Osorio que, à frente do Atlético Nacional desde 2012, já faturou um campeonato nacional, uma Superliga e uma Copa da Colômbia. “Ele faz um trabalho excepcional aqui, muito bom. Estamos muito contentes com os resultados que conquistamos com ele. É um cara muito transparente e leal. Primeiro conversaremos com ele e depois vamos definir seu futuro, não vamos emitir nada oficial até falarmos com ele”, disse.

Pós-graduado em ciência do futebol pela Universidade de Liverpool, Osorio já dirigiu times no futebol norte-americano e no mexicano. No início de carreira, foi auxiliar técnico do Manchester City antes de se aventurar nas Américas. No ano passado, Osorio desclassificou o São Paulo da Copa Sul-Americana ao vencer nos pênaltis junto com o Atlético Nacional.

Divulgação

Segundo presidente, Osorio tem mais um ano e meio de trabalho no Atlético Nacional de Medellín
Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “Cogitado no Tricolor, Osorio tem vínculo com Atlético Nacional até 2017

  1. Não conheço, mas gostei do currículo. Se não puder esperar pelo Sampaoli, vale a pena tentar. Melhor que continuar essa ridícula dança das cadeiras dos clubes brasileiros, em que ficam trocando os mesmos técnicos de sempre e torcendo por algo diferente.

  2. Não sei não… técnico extrangeiro no meio da temporada!!!!
    Já vi esse filme na Porcada….
    Será que um cara como o Renato Gaucho não daria jeito nesse time???
    O cara é boleiro… vai saber lidar com esses malas…

  3. Eu pessoalmente não tenho nada contra a vinda deste técnico, tem experiência e formação, pode até dar certo apesar do risco ser grande. Mas se tiver que vir que venha logo.

  4. Esse Ozorio pode ate ser bom na colombia e etc, mas sera que vai dar certo aqui cheio de jogador come e dorme, jogador mercenario, jogador sem vontade, ele vai ter que ser magico, tirar o coelho da cartola.
    Ainda prefiro o Luxemburgo mesmo muitos nao gostando, esse entende de futebol, esse é tecnico, esta tirando leite de pedra do Flamengo.

  5. Essa diretoria esta de brincadeira mesmo, como vão tirar um técnico que está com contrato até 2017!

    Será que não tem multa para sair?

    São de uma incompetência medonha, fazem e fazem e só sai “cagada”…. acho que nem os três patetas juntos cometeriam tantas asnices!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*