Clubes pressionam Doria por liberação de cerveja nos estádios

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo pressionaram o governador João Doria (PSDB) nesta sexta-feira pedindo a liberação da cerveja nos estádios.

Os quatro grandes clubes de São Paulo publicaram nas redes sociais um manifesto, no qual afirmam que o projeto foi aprovado na Assembleia Legislativa. Eles citam que a decisão está nas mãos de Dória. O tucano, no entanto, havia dito que vetaria o projeto.

– Estádio de futebol é o único local onde é proibido beber cerveja em São Paulo. A Assembleia Legislativa já liberou, agora está nas mãos do Governador para sancionar. É hora de mudar isso #LiberaBrejaSP – escreveram Corinthians, Santos e São Paulo no Twitter.

– A Assembleia Legislativa de SP já aprovou, agora só falta sancionar. #LiberaBrejaSP – escreveu o Palmeiras.

Essa é a primeira ação em conjunto dos quatro grandes clubes de São Paulo, depois da reunião de terça-feira entre os presidentes para discutir este e outros temas de interesse comum aos rivais.

O texto sobre a liberação da cerveja dos estádio foi aprovado por deputados da Assembleia Legislativa do estado no dia 13 de junho. No dia 14, Doria afirmou que “sendo inconstitucional, o governador não pode sancionar. Irei vetar”.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.