Depois de visitar Morumbi e calçada da fama, França vai a Cotia

O quinto maior artilheiro do São Paulo está aproveitando sua estadia no Brasil para se reconectar ao Tricolor. Depois de visitar o Morumbi e postar foto em suas redes sociais na calçada da fama, da qual faz parte, França visitou o elenco profissional em Cotia, onde Cuca e seus jogadores realizam intermporada.

Nesta sexta-feira, o São Paulo divulgou em suas redes sociais o encontro de França e Alexandre Pato, hoje o principal nome do ataque tricolor. Em uma enquete, os torcedores eram desafiados a acertarem quantos gols a dupla somava pelo clube do Morumbi.

França atualmente reside no Japão, onde também jogou (Foto: Reprodução/Instagram)

França decidiu visitar o elenco comandado por Cuca justamente no dia em que o São Paulo faz um jogo-treino contra o São Bento, como parte da preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro.

Essa não é a primeira vez que um jogador que marcou época no São Paulo visitou o elenco profissional. Às vésperas do clássico contra o Corinthians, Cafu apareceu no CT da Barra Funda para trazer uma dose de inspiração ao Tricolor.

O elenco do São Paulo permanecerá em período integral de concentração até o próximo sábado. No domingo, jogadores e comissão técnica ganham um dia livre para recarregarem as energias. O primeiro compromisso do Tricolor após a Copa América acontece no dia 13 de julho, contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*