Classificação ameniza tristeza de Pato por ter saído com dores

Aos 33 minutos do primeiro tempo da vitória desta quarta-feira sobre o Huachipato, Alexandre Pato foi substituído por Osvaldo, ao acusar dores na coxa esquerda e desabar no gramado. Apesar da infelicidade, o atacante deixou o Estádio CAP comemorando a vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana.

“Conseguimos fazer gols em contra-ataques e queria muito estar ali (até o fim). Infelizmente, tive que sair”, disse o jogador, que participou da jogada que abriu o placar do triunfo por 3 a 1. Foi em rebote de sua finalização que Michel Bastos concluiu para a rede.

O incômodo na coxa deverá ser examinado detalhadamente pelo departamento médico apenas no retorno ao Brasil – possivelmente na reapresentação do elenco, na sexta-feira, já que a delegação chega apenas na noite do dia anterior. Antes disso, Pato segue animado pela vaga.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Atacante se machucou ainda no primeiro tempo e precisou sair de campo para a entrada de Osvaldo

“Tenho certeza de que vamos muito longe na Sul-americana”, comentou o atacante, que viu do banco de reservas o último gol são-paulino, anotado por Boschilia, nos minutos finais. “Ele entrou (no lugar de Paulo Henrique Ganso) e fez. Isso demonstra que o time está muito bem servido”, elogiou.

O próximo compromisso do São Paulo será pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe recebe o Bahia, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*