Cícero larga na frente por vaga de Luis Fabiano

Cícero, Willian José ou Ademílson: quem será titular do São Paulo na vaga de Luis Fabiano no ataque na decisão contra o Tigre? A experiência internacional faz o primeiro largar na frente na briga pela vaga de referência ofensiva do Tricolor na próxima quarta-feira no Morumbi.

Com 28 anos, Cícero passou por alguns clubes europeus antes de ser contratado pelo São Paulo, como Hertha Berlim  e Wolfsburg, ambos  da Alemanha. Willian José possui apenas 21 anos e saiu faz pouco tempo da base, assim como Ademilson, de 18 anos, um dos xodós da última geração oriunda do CT de Cotia.

Luis Fabiano desfalcará o São Paulo por ter sido expulso de forma infantil na partida de ida na Argentina. Aos 13min do primeiro tempo, o camisa 9 se descontrolou e tentou desferir um chute no zagueiro Donatti, que também foi excluído de campo.

Logo após o jogo de ida em La Bombonera, Ney Franco confirmou que irá se decidir entre Cícero, Ademilson e Willian José, pois precisa de um homem de referência no ataque do São Paulo contra o Tigre.

Apesar de atuar improvisado no setor, Cícero leva vantagem sobre os demais. Prova disso é que o meia foi o único que ficou no banco de reservas na partida de ida. Ademilson e Willian José estiveram na Argentina, mas foram cortados da lista de suplentes.

A titularidade pode colaborar também para que Cícero permaneça no São Paulo na próxima temporada. O jogador não nega estar insatisfeito por ter sido pouco utilizado por Ney Franco e é cobiçado por muitos clubes do Brasil para deixar o Tricolor na próxima janela de transferências, apesar de ter contrato até o meio de 2013.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*