Cícero entra na mira do Vasco para a próxima temporada

Na busca pela renovação de seu elenco, o Vasco tem em Cícero um de seus alvos para a próxima temporada. O clube já informou ao empresário do volante estar interessado na contratação, aprovada pelo diretor técnico Ricardo Gomes. No entanto, ainda precisa apresentar uma proposta formal que atenda aos interesses do atleta e de seu representante, já que há outros clubes na disputa.

O contrato de Cícero com o São Paulo se encerra na metade de 2013. No entanto, após o Brasileiro o jogador vai negociar seu futuro: pode estender seu vínculo com o Tricolor ou acertar a rescisão, ficando livre ao fim da atual temporada. Ele está emprestado pelo Tombense (MG), clube do empresário Eduardo Uram.

– Nosso maior interesse no momento é resolver a questão dos salários. Isso é o mais importante – limitou-se a dizer o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas.

A diretoria prefere não confirmar qualquer nome, mas já tem acertada a contratação do lateral-direito Elsinho, atualmente no Figueirense. Recentemente o Vasco viu frustrada a tentativa de repatriar Diego Souza, que fechou com o Cruzeiro. Entretanto, contará com a volta de Bernardo, que retorna de empréstimo ao Santos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*