Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Universidad Católica

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para comentar, cornetar, criticar, elogiar, enfim, diga o que achou do empate do São Paulo com a Universidad Católica por 0 a 0, no Morumbi, com a nossa classificação para a final da Copa Sul-Americana.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Universidad Católica

  1. É impressionante ler alguns comentários (não somente neste post) que só visam contestar nossos jogadores e técnicos. Toda crítica é bem-vinda e deve servir como indicador de qualidade/produtividade para planejar uma mudança no planejamento da equipe, seja lá treinamento, repuperação, etc. Está chato ver muitos comentároios que só criticam os mesmos jogadores/treinador.
    Respeito a opinião de todos seja ela qual for, mas bater sempre na mesma tecla já é demais. Se o cara não faz gol é massacrado, se o cara faz gol, está displicente. Nunca está bom. Se o cara escala um time, é porque escalou errado, se substitui (certo ou errado), substitui errado. Com tudo isso sugiro então criarmos um portal onde todos darão a opinião da escalação, esquema tático, etc., porque aí não veremos mais esses muitos “Telês” (com perdão da comparação) por ai falando besteira.

    Sobre o jogo.
    Começamos o jogo muito afobados, querendo decidir logo no início do jogo. Não sei se foi uma estratégia do treinador ou se foi o próprio nervosismo dos jogadores, mas o ponto é que isso acabou atrapalhando um pouco. A violência dos chilenos com a conivência do péssimo árbitro venezuelano contribuiu negativamente com o futebol do Tricolor. Penso que se tivesse sido aplicada a disciplina, creio que o resultado seria muito diferente. Imagino até que, em caso de sair o primeiro gol, seria outra goleada.
    Fato que temos agora que nos preparar, trabalhar muito para enfrentar seja lá qual form o adversário. Importante seria decidir no Morumbi lotado, sendo o último jogo do Lucas.

    Saudações tricoleres.

    • Desculpe, mas seu comentário é infeliz e ridículo. Como um webnerd tirano acha que ninguém, a não ser você, é claro, pode ter uma opinião diferente.
      A tribuna é livre. Cada um pode falar o que quiser e ser repetitivo, até, desde que não ofendam os outros. As pessoas não são iguais, apesar de serem são paulinos podem ter uma interpretação distinta dos fatos.
      A ‘arte’ de todos se acharem técnicos (não só no Brasil, mas no mundo todo é assim), talvez seja mais antiga do que a do próprio futebol.
      Se isso lhe incomoda tanto, não leia.
      Mas se você diz que respeita, então pratique: Respeite.

    • Há tempos venho dizendo que o Fabuloso não tem justificado o sacrifício feito pelo SPFC para contratá-lo, com os prováveis reforços que o time está contratando, além daqueles que começam a despontar, não vai ser difícil para um centroavante empurrar a bola para as redes. É muito dinheiro para ficar matando “cachorro-morto”, quem tem resolvido na verdade é o Lucas.

  2. Temos um time mal preparado fisicamente e um elenco muito limitado. Estamos chegando no limite… Empatamos em casa contra dois times mediocres.
    Espero que nossa diretoria não se engane como a do Palmeiras se enganou… Estamos na final de um torneio de segunda linha, aos trancos e barrancos e perderemos o nosso principal jogador.
    Para pensar em ganhar a Libertadores precisa melhorar muito…

  3. O time jogou bem e só não conquistou com mais tranquilidade a vaga por conta do baixo rendimento do Luis Fabiano e da covardia do árbitro. O Luis Fabiano desperdiçou boas chances, duas que deveriam ser de fácil conversão para uma atacante na posição dele, com o curriculum dele. Já o arbitro, ao deixar o pancadaria correr livre no primeiro tempo, tornou a tarefa dos chilenos muito mais fácil.
    Boto fé no título.

    Estou impressionado com a dedicação do Lucas. Desde a saída do Lugano, não via um jogador (além do Ceni) defender com tanto entusiasmo o clube. Acho que os franceses do PSG não vão se arrepender.

      • Digo que jogou mal quando jogou mal. Digo que jogou bem quando jogou bem. Simples assim. Ontem o Luís Fabiano foi mal. Mas considero ele um dos principais jogadores desse elenco.
        Considero uma idiotice aquela história de que o torcedor deve apenas apoiar seu time. Vir aqui apenas aplaudir? Dizer uns aos outros como somos felizes por torcer por esse clube?

        Para isso já existe várias comunidades no Orkut e no Facebook….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*