Cícero é afastado por Dorival e São Paulo procura clube para negociá-lo

Cícero não faz mais parte dos planos do São Paulo. Em uma decisão tomada conjuntamente entre diretoria e comissão técnica, o jogador foi informado na noite da última terça-feira que não será utilizado por Dorival Júnior.

O meio-campista, inclusive, já não treinou com os companheiros na manhã desta quarta. Enquanto não se transfere para outro clube, ele trabalhará no CCT da Barra Funda em horários alternativos, junto com os outros jogadores que não fazem parte dos planos de Dorival, como Lucão, Hugo Gomes e Lucas Kal.

Cícero defendeu o São Paulo em dez jogos pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, não poderá acertar com outro clube da Série A, já que extrapolou o limite de sete partidas. Agora, a tendência é que a agremiação do Morumbi procure equipes para negociá-lo. Há a possibilidade de o atleta ser usado como moeda de troca para trazer um reforço da Série B, por exemplo.

Aos 32 anos, Cícero tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2018. Ele chegou em janeiro, após rescindir o vínculo com o Fluminense, a pedido de Rogério Ceni. No entanto, nunca se firmou na equipe, alternando partidas como titular e reserva.

Ao todo, Cícero acumula 32 partidas nesta sua segunda passagem pelo Tricolor. Em oito meses, ele contribuiu com quatro gols e uma assistência. A última aparição foi no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no dia 24 de julho. Com Dorival no comando, também entrou no decorrer da vitória sobre o Vasco, mas não participou das outras cinco partidas da equipe com o novo técnico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “Cícero é afastado por Dorival e São Paulo procura clube para negociá-lo

  1. O que não da pra entender e ter Douglas no grupo e não dar nenhuma chance a esses dois da base Hugo Gomes e Lucas Kal.
    Ai os caras estoura em outro clube depois vão gastar baciada de dinheiro para traze-los.

  2. Ja vi diretoria burra, agora igual a essa, nunca! Como q vc desvaloriza seu próprio produto? A ideia correta seria procurar trocar o jogador q com certeza tem mercado, agora q encostaram e espalharam para todos q o jogador n tem qualidades, n conseguirá troca nenhuma, pagará seu salário até encerrar o contrato e teremos outro encostado no time. Antes de encostar alguém, procura ver se n da pra trocar por outro, diretoria ridícula!!!!

  3. Só podia ser coisa do Rogerio Ceni, amiguinhos, e tem mais amiguinho dele nesse time, precisa fazer a limpa, e como ele so pode jogar em time da serie B vai encaixar certinho pq é isso que ele é, aproveitamos e trocamos com algum jogador da Inter.

  4. Cada técnico que chega ao S..Paulo tem seus “jogadores de confiança”; nada mais que seus amigos, e pedem sua contratação. Depois, como contratam e treinam mal, acabam perdendo o emprego e deixa essas m… com longos contratos para o clube pagar. Foi assim com Wesley (birra do presidente), Carlinhos e Bruno, as “avenidas laranjeiras”, o Cícero, o Nem e uma infinidade de jogadores com salários menores mas, também, com contratos longos e sem utilidade no clube. Não é possível que pessoas que se dizem entendidas de futebol, sejam capazes de errar na grande maioria das contratações. Deveria haver uma multa para cada caso semelhante que acontecesse, assim todos os envolvidos teriam que fazer melhor sua funções. Como contratar um jogador que o time detentor de seus direitos paga para ele jogar num rival? Isto é coisa para time catado, aqueles que todos os anos dispensam seus jogadores para contratar no ano seguinte; não pode ser coisa para o S.Paulo. Mesmo pedido pelo “grande” Rogério Ceni…

  5. as coisa começaram a mudar ,eu espero que seja para melhor .

    atenção diretoria !

    um blogueiro estar falando que se as peppas ficarem fora da libertadores o cuca sera demitido .

    caso isso ocorra CONTRATE NA HORA O CUCA ,NÃO PENSEM DUAS VEZES .

    todos juntos para salvar o soberano

  6. Péssima indicação do Rogério, trouxe só porque é amiguinho. Nunca jogou bosta nenhuma, esse salário absurdo dele tem que ser dividido entre o Ceni e o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*