Cícero se defende, critica diretoria do São Paulo e poupa Dorival

O afastamento de Cícero do elenco do São Paulo segue sem uma explicação concreta. Em pouco tempo, desde o anúncio oficial, muitas possíveis causas foram levantadas e, dentre elas, a que ganhou mais força foi a de que o meio-campista não estaria em harmonia com o grupo e a comissão técnica e, por isso, foi isolado. Cícero, então, decidiu se pronunciar. Por meio de uma nota oficial, o jogador de 32 anos se defendeu, criticou a postura da diretoria e, em nenhum momento, citou o técnico Dorival Júnior.

“Gostaria de esclarecer algumas informações que estão sendo veiculadas na imprensa sobre a minha situação no São Paulo. Quero deixar claro que não tenho inimizade alguma dentro do elenco, muito pelo contrário, tenho muitos amigos e sempre tive uma ótima relação com todos. Fiquei muito feliz em receber ligações de vários companheiros prestando solidariedade nesse momento”, iniciou o jogador, antes de acusar a gestão do presidente Leco e do diretor de futebol Vinicius Pinotti de usá-lo como bode expiatório.

“Infelizmente, a fase em que o São Paulo se encontra dentro e fora de campo não é boa, e como normalmente acontece no futebol, quiseram achar um culpado por toda situação”, seguiu Cícero em seu texto.

Apesar do São Paulo ter comunicado que o técnico Dorival Júnior participou e concordou com a saída de Cícero, o jogador não citou o atual treinador em nenhuma linha e focou seu recado à direção.

“Retornei ao clube através de um convite do Rogério Ceni, homem escolhido pela direção para comandar o time na temporada, mas que teve seu trabalho subitamente interrompido para que uma nova comissão técnica assumisse o comando do elenco”, disse, na nota.

Por fim, Cícero ressaltou seu comprometimento e garantiu que seguirá cumprindo com suas obrigações. Confira na íntegra a nota oficial do jogador do São Paulo, que agora procura um novo clube para seguir sua carreira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Cícero se defende, critica diretoria do São Paulo e poupa Dorival

  1. Sem técnica, sem garra, sem vontade, sem talento… desconta o prejuízo da multa que será para ao Rogério Ceni. Aliás, que multa!!! Nem o Pôfexor Luxa ajustaria uma multa tão alta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*