Chegada de Carlinhos pode implicar na saída de Alvaro Pereira

O que parecia apenas um rumor vindo da Argentina pode se concretizar nas próximas semanas. Colocado pela imprensa do país vizinho como alvo do River Plate para a próxima temporada, o uruguaio Alvaro Pereira tem grandes chances de deixar o São Paulo. O lateral-esquerdo, inclusive, já teria demonstrado essa intenção para os dirigentes do clube.

A reportagem do LANCE!Net apurou que o camisa 6 já não estava tão convicto de sua permanência no Morumbi em 2015, mesmo com mais seis meses de contrato de empréstimo da Internazionale (ITA). E com a chegada de Carlinhos, ex-Fluminense, no iníco desta semana, a insatisfação de Alvaro aumentou.

Segundo o jornal Olé, o River Plate já conversa com os representantes do lateral para reforçar o elenco na disputa da Copa Libertadores da América. Esse, no entanto, é um dos fatores que deve atrapalhar as pretensões argentinas. Recentemente, o presidente Carlos Miguel Aidar projetou a final do torneio com River e São Paulo. Assim, é difícil imaginar que o clube aceite liberar um titular para um concorrente direto.

A insatisfação de “Palito”, como o ala é conhecido, pegou os são-paulinos de surpresa. Em entrevistas, Alvaro costuma dizer que se adaptou muito bem à cidade de São Paulo e é apontado pelos jogadores como um dos líderes do elenco.

Além disso, diretoria e comissão técnica pretendem manter três atletas em cada posição para poder promover um revezamento e manter o time mais inteiro fisicamente, algo que não aconteceu nesta temporada. Nesse contexto, Alvaro foi “cornetado” pelo vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro em entrevista à Rádio Transamérica.

– Em todas posições quero ter dois ou três para revezar. Até porque a cada três partidas o uruguaio fica suspenso. Então temos o Carlinhos, o Alvaro e o terceiro, que é o Reinaldo. Não será assim em todas posições, mas a base pode ajudar – explicou o dirigente na última quarta-feira.

Fonte: Lance

6 comentários em “Chegada de Carlinhos pode implicar na saída de Alvaro Pereira

  1. Boa ida para o Álvaro Pereira. Ótimo político; jogador regular. Está longe de valer o que ganha no SP. Não ficou claro a diferença de produtividade dele com o Reinaldo. Acho que entre Carlinhos e Reinaldo também não deverá haver tanta. Enfim, laterais, esquerdos e direitos, não são o forte no futebol da atualidade: e não só no Brasil…

  2. Acabo de ver no lance que o Palito ta pedindo pra sair,
    River na parada, e ele quer e’ claro, ja conheceu nossa barka.
    Para os que pediam sua saida,
    parabens,
    esta’o perto de concretiza-la,
    fiquem com carlinhos e reinaldo tiririca.
    Diretoria, tao mesmo indo bem,
    carlinhos, weslei, diego,
    !!!! Meu pai !!!
    o dia que esse diego colocar nossa camisa,
    sei que na’o acrescento nem diminuo,
    mas estarei fora.
    Essa dupla ataide e aidar parece que frequentarem a escolinha do jj e gerardo.
    Parecia que iam bem, derepente bruxaria medonha.

  3. Espero que ele fique, pois acho q ele só ta passando por um mal momento, lembro q dpois de sua chegada é q se deu um jeito na lateral esquerda. Num passado recente lembro dos Corteis, Reinaldos da vida, e todo são paulino reclamando!

  4. Que bom!! Tomara que esse cara vá embora. péssimo na defesa e ainda pior no ataque. Faz pênaltis infantis, perde na corrida pra jogadores lentos como o Guerrero, não dá um drible, e por aí vai. Se for, já vai tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.