Ceni e Muricy convocam torcida do AM a prestigiar jogos no Super Series

Manaus receberá, nos dia 21, 23 e 25 de janeiro, oSuper Series, torneio triangular que colocará, dentro da Amazônia, São Paulo, Flamengo e Vasco. O período é de pré-temporada e a proposta das partidas animou dois grandes personagem do tricolor paulista: Rogério Ceni e Muricy Ramalho. Em vídeo promocional divulgado pela empresa promotora do evento, durante o lançamento, nesta quinta, os dois apareceram “convocando” a torcida amazonense a prestigiar a disputa do torneio, que vale a “primeira taça do ano”.

Na gravação, Ceni aparece entusiasmado com o retorno a Manaus. A última vez do time paulista jogou na capital amazonense foi há 11 anos, no dia 19 de fevereiro de 2003, diante do São Raimundo (vitória do time amazonense por 2 a 0). No bate-papo, o goleiro cita ainda o contato com a torcida local: “bacana”. Veja o vídeo oficial do torneio em que Rogério Ceni, Muricy e dirigentes de Vasco e Flamengo falam sobre competição.

– Poder voltar a Manaus é muito bacana. Ainda mais agora, com um estádio novo no qual eu ainda não joguei, mas pelo que eu vi pela TV ficou muito bonito. E a gente pode ter contato com pessoas que normalmente não estão habituadas a nos ver jogar pessoalmente. Acho que é bacana isso. (O Super Series) Terá equipes tradicionais do futebol brasileiro, e acho que isso atrai muito público, e sei que o torcedor manauara estará feliz em ter São Paulo, Flamengo e Vasco na sua cidade – comentou Ceni.

E a participação do ídolo nas duas partidas que fará em Manaus está garantida. Ao menos a viagem está, garante Muricy.

– É um trabalho importante (com o Ceni), porque ele é um grande ídolo. E esse grande ídolo só se vê pela televisão. Agora as pessoas vão ter facilidade para ver o jogador de perto, jogando, treinando… Convivendo na cidade. Esse contato é importante, e a gente sabe que lá (Manaus) tem muita gente que gosta dele e vai ter a oportunidade de o ver perto. Ficamos felizes de participar com ele desses jogos – afirmou o técnico.

O São Paulo faz seu primeiro jogo no Super Series no dia 23 de janeiro, contra o Vasco, na Arena Amazônia, às 22h (horário de Brasília). No dia 25, o Tricolor faz a partida final do triangular diante do Flamengo, às 17h. A partida terá transmissão da Rede Globo.

Para garantir que o público compareça ao estádio e apoie o São Paulo nos primeiros jogos da temporada de 2015, Ceni “convoca” a torcida amazonense para prestigiar as partidas.

– Eu mando um grande abraço a todo o pessoal de Manaus, e no final de janeiro estaremos aí para estar junto de vocês. Que vocês estejam no estádio, se divirtam, e que a gente possa levar alguma coisa bacana para vocês – finalizou o goleiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*