Centurión volta, e Michel Bastos ainda é dúvida; veja escalação do treino

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, fez mudanças no time para o clássico contra o Santos, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. No treino fechado desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante armou a equipe com Carlinhos na lateral esquerda, Thiago Mendes de volta após cumprir suspensão, Centurión de ponta e Michel Bastos na esquerda – este último, no entanto, se recupera de estiramento na coxa direita e não está confirmado na equipe.

– Foram meus dois treinos com o grupo desde a volta da lesão. Sei que o time precisa de todos jogadores. Mas é um momento de não se precipitar. Não tenho grande histórico de lesões e tive duas musculares em pouco tempo. Sinto vontade de ajudar, mas tenho que me sentir 100%. Por isso tem essa precaução. Mesmo com desfalques, temos um grupo de qualidade, que pode jogar e ajudar. Espero estar em campo. Vou me avaliar no treino de amanhã (sábado) – disse Michel Bastos.

Time do São Paulo para o jogo de domingo (Foto: GloboEsporte.com)Time provável do São Paulo para o jogo de domingo

Caso mantenha essa formação para o San-São, Bauza faria três mudanças em relação ao time que bateu o Botafogo, por 1 a 0, quarta-feira, no Pacaembu: Ganso (suspenso), João Schmidt e Caramelo deixariam a equipe.

Pela atividade fechada, Bauza retoma o esquema 4-2-3-1, utilizado durante toda a temporada. Na vitória sobre o Botafogo, o treinador testou o 4-3-2-1, mas só conseguiu a vitória no sufoco, aos 44 minutos do segundo tempo, depois de modificar o esquema ao longo do jogo.

Em recuperação de lesão, Michel Bastos vai aguardar o treino deste sábado para confirmar se terá 100% de condições de jogo. O time que treinou nesta sexta-feira foi o seguinte: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Daniel e Michel Bastos; Calleri.

O São Paulo não vence um clássico desde o dia 3 de junho de 2015, quando bateu o Santos, por 3 a 2, no Morumbi, pelo primeiro turno do Brasileirão. Desde então foram nove duelos regionais, com sete derrotas e dois empates.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Centurión volta, e Michel Bastos ainda é dúvida; veja escalação do treino

  1. Jogar com Hudson, Carlinhos e Centúrion é jogar com três a menos.
    Esse argentino do Kct já está me irritando, vai pra PQP El Cagon, El Burron do Kct!

  2. Centurión e Michel Bastos jogaram 44 partidas em comum pelo SPFC, com 16 vitórias (43,94% de aproveitamento), 3 gols do camisa 20 (0,07 g/j) e 7 gols do camisa 7 (0,16 g/j).
    Com Centurión e sem Michel Bastos, o SPFC jogou 15 partidas, com 7 vitórias (55,56% de aproveitamento) e 3 gols marcados pelo argentino (0,20 g/j).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*