Centurión torce por empate entre San Lorenzo e Corinthians nesta quarta

San Lorenzo ou Corinthians? Empate. Esse é o resultado desejado por Centurión, do São Paulo, para o confronto desta quarta-feira, na Argentina, pelo Grupo 2 da Taça Libertadores. O resultado seria favorável ao Tricolor, empatado com os dois rivais com três pontos cada – a diferença é que os são-paulinos têm um jogo a mais na chave.

– Vou ver pela televisão em casa. Um empate seria bom. São dois times fortes. Os dois têm um grande futebol – disse o meia-atacante, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Depois de perder na estreia para o Corinthians, por 2 a 0, na arena do rival, o São Paulo goleou o Danubio, por 4 a 0, no Morumbi, e se reabilitou na competição sul-americana. Agora, fechará a primeira parte dos jogos da fase inicial contra o próprio San Lorenzo, no dia 18 de abril, novamente em casa.

Antes de falar com os jornalistas, Centurión foi escolhido pelo técnico Muricy Ramalho como titular na vaga de Alexandre Pato, no treinamento tático visando o clássico contra o Corinthians, domingo, pelo Paulistão. O atacante, emprestado pelo rival até o fim do ano, não pode jogar o Majestoso por questões contratuais – o Tricolor não vai pagar a multa de R$ 5 milhões.

Na atividade, Centurión jogou aberto pela esquerda no 4-2-3-1, com Ganso centralizado e Michel Bastos na direita. Luis Fabiano foi a referência do time. O posicionamento é o mesmo do argentino nos tempos de Racing, seu ex-clube.

– Na primeira partida joguei de atacante. Mas a posição natural é a que atuei hoje, pela esquerda. O Muricy me perguntou onde me sentia cômodo e entramos em um acordo, jogando pela esquerda. Ele me pediu para estar atento a marcação. Quando a bola abrir pela direita, ele quer que marque e não deixe o Corinthians atacar, porque tem jogadores ofensivos pelos lados – afirmou o meia-atacante.

Centurión assinou contrato válido por quatro anos. O meia-atacante de 22 anos ficou fora das duas primeiras rodadas da Libertadores, contra Corinthians e Danubio, por conta de uma suspensão sofrida ainda nos tempos do Racing.

2 comentários em “Centurión torce por empate entre San Lorenzo e Corinthians nesta quarta

    • Por enquanto dependemos de no’s,
      duas vitorias em casa,
      uma fora, talvez um ponto basta.
      ????? E’ dificil ?????
      E’, e muito, tiraram o peso dos grandes jogos,
      parece tudo um racha’o imenso, o dos treinos talvez os racho’es tenham mais peso e motivacao que os grandes jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*