Citado em Barcelona, Boschilia atualiza contrato com São Paulo

Menos de um ano depois de negociar o lateral direito Douglas com o Barcelona, o São Paulo agora vê Boschilia também ser especulado no noticiário catalão desde a semana passada. Coincidência ou não, o clube reformou o contrato com o jogador de 18 anos.

O novo vínculo tem seis meses a mais de duração (vencia em 4 de março de 2019 e passa a ter validade até 4 de setembro). O principal, no entanto, é a proteção com o aumento no valor da multa para rescisão.

Punido pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), instância máxima da Justiça desportiva no mundo, o Barcelona foi proibido de contratar novos atletas nas duas janelas desta temporada (em janeiro e em julho/agosto), porém já se movimenta de olho em reforços para 2016, conforme publicam os jornais espanhóis.

Na terça-feira, o Weloba (We Love Barça, portal fundado em 2014 por jornalistas que torcem pelo Barcelona e é reconhecido pelo clube) entrevistou Muricy Ramalho e abordou a possível transferência. “É um jogador muito jovem, precisa adquirir experiência, está começando. Tem que formá-lo e ter paciência”, disse o treinador são-paulino, cuja opinião é de que o garoto não está pronto para reforçar o elenco principal. “Para o time B, estaria bem, porque precisa terminar de se formar. Para a primeira equipe, ainda precisa de tempo”.

Apesar de atualmente vestir a camisa 8, Boschilia não é titular de Muricy. O meia, que foi promovido ao grupo profissional no começo da temporada passada, foi campeão mundial sub-17 pela Seleção Brasileira e é comumente convocado para defender o selecionado olímpico. Seus direitos econômicos são repartidos igualmente entre São Paulo e Guarani.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Citado em Barcelona, Boschilia atualiza contrato com São Paulo

  1. E o Treineiro de merda já desmoralizou o garoto dizendo que ele está pronto para o.time b. Oras, e os teus queridinhos pernas de pau que nunca jogam bem e VC escala, seu boneco.de.posto enganador?

    Sei que vai ter as.defensoras do Treineiro comentar merda daqui a.pouco,.porwu para elas tanto faz o SPFC, o importante eh ter a mula como técnico.

  2. Impressionante!
    Com um “amigo” desses, quem precisa de inimigo?
    Os caras estão interessados no atleta; vêm buscar informações, e o que o “amigo” diz?
    Jogador de time B !
    OK. Obrigado! PT saudações…
    E o cara recebe salário para isso….

  3. Porque na’o se da as mesmas chances para Boschila, Oscar e outros
    com potencial, e vemos medalho’es cansados e desmotivados em campo,
    mas ganhando o que qualquer time de segunda linha paga mensalmente
    para seus atletas.
    Na primeira oferta ele vai embora, e tem muito ainda a crescer.
    Insiste-se tanto com av laranjeiras, e nossos prata da casa,
    va’o estourar longe daqui.
    Oscar foi um grande exemplo dessa negligencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*