Pato acha jogo na Vila fundamental para dar confiança no Majestoso

O São Paulo está se preparando para dois clássicos em seguida, contra Santos e Corinthians, por Campeonato Paulista e Copa Libertadores, respectivamente. Para o atacante Alexandre Pato, o resultado obtido na Vila Belmiro, neste domingo, será muito importante para o time atuar na quarta diante da equipe de Tite.

“O jogo contra o Santos será fundamental para quarta, assim como contra o Danubio também era fundamental para nosso jogo de domingo. Se tivesse acontecido um mau resultado (no Uruguai), que deixasse os jogadores tristes, seria mais difícil para este fim de semana. Não foi um bom futebol, mas lutamos até o final e conseguimos o resultado. Se fizermos uma partida boa (na Vila), a quarta-feira pode ser bem diferente do que se perdermos”, declarou.

O São Paulo venceu neste meio de semana o Danubio, no Uruguai, e ficou em situação mais confortável para a sequência da Libertadores, ficando mais animado também para ir à Vila Belmiro no domingo em busca de uma vitória contra o Santos.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Alexandre Pato quer vitória contra Santos, mas não poderá enfrentar o Corinthians

Em seguida, na quarta, o Tricolor receberá o Corinthians, no Morumbi, na última rodada da fase de grupos do torneio continental. Mesmo esperando um resultado positivo na Baixada para embalar antes do torneio continental, o atacante sabe que não poderá enfrentar o ex-time.

“Ninguém veio conversar comigo sobre isso, mas acho difícil, porque a multa é alta. Meu desejo é sempre de jogar, sou jogador e preciso estar em campo. Gostaria de estar nesses momentos importantes, mas tem o processo com o contrato e preciso respeitar, deixando que ambas as partes resolvam se posso ou não”, declarou.

Como Pato está emprestado pelo Corinthians, o São Paulo teria de pagar R$ 5 milhões ao rival para colocar o atacante em campo. Ciente de que a diretoria tricolor nem cogita desembolsar tal quantia, o atacante espera pelo menos dar sua contribuição contra o Santos, para ajudar o restante do time a ir confiante para o Majestoso.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Pato acha jogo na Vila fundamental para dar confiança no Majestoso

  1. Infelizmente o pato nao vai jogar contra as galinhas poderia fazer diferença pois precisamos de ousadia, de atacante que fique em cima.
    E tb concordo que se perdermos para as Sereias domingo com certeza iremos abatidos contra as galinhas precisando ganhar a qualquer custo para nao depender de ninguem, se empatar e perder ja era, o San Lorenzo nao deixar escapar a vitoria por um placar elastico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*