Centurión reclama no Twitter por ficar na reserva e jogar pouco no SP

O meia Centurión parece não ter gostado nada de começar a partida do São Paulo contra o Fluminense no banco de reservas. Depois do empate em 0 a 0, o jogador reclamou nas redes sociais.

“Entrando do banco de reservas para jogar 10 minutos, nem o melhor jogador do mundo consegue fazer mágica. Boa noite”, escreveu em sua conta no Twitter.

O argentino foi utilizado por poucos minutos neste domingo – entrou aos 22 minutos da segunda etapa. Tentou criar algumas jogadas e até teve uma boa oportunidade para marcar, mas passou em branco.

Centurión foi a contratação mais cara do São Paulo na temporada – custou 4,2 milhões de euros, bancados pelo empresário Vinicius Pinotti, que depois se tornou diretor de marketing do clube.

Com estilo rápido e driblador, caiu nas graças da torcida, que pede sua entrada na maioria dos jogos. Não conseguiu ser titular com Muricy Ramalho e, por enquanto, também é opção no banco para o colombiano Juan Carlos Osorio.twitter

8 comentários em “Centurión reclama no Twitter por ficar na reserva e jogar pouco no SP

  1. A maioria gosta do ze’ pipokkka,
    eu prefiro o argentino, pelo menos briga com a bola, vai em direca’o ao gol,
    vamos dar a ele 90 minutos, como pro retardado do pipokkka.O medalha’o briga tambem com a bola, com os colegas,
    com a juizada, e com o proprio torcedor que gosta de ser chamado de IDIOTA.
    Prefiro tres atacantes tipo Centurion e nenhum pipokkkero igual o luiz idiota.
    Walter e Fred deram seu recado como 9, agora veremos o do Vasco. Num outro jogo fomos sem o mimimi e sem ninguem por la foi ate’ melhor.

  2. Ele só tem um problema : A BOLA.

    Nós torcedores temos um muito maior: o desgraçado (com cara de traficante) vai continuar recebendo salário e enganando, pois foi “COMPRADO” por um DIRETOR MECENAS.

  3. Com a draga que está esse time qual seria o problema em escalar o Centurion como titular? Põe o “soneca-ganso” no banco, Michael na armação e Centurion na frente… aposto que melhora sensivelmente o ataque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*