Breno ganha aplausos de colegas ao marcar gol em treino do São Paulo

O zagueiro Breno, que ainda está em fase de recondicionamento físico, participou na tarde desta terça-feira de um treino técnico com os demais colegas do São Paulo, no CT da Barra Funda. Mesmo ainda fora de suas condições ideias, o jogador arrancou aplausos de companheiros ao marcar o último gol da movimentação.

De acordo com informações do clube, no treino com portões fechados, o técnico Muricy Ramalho dividiu o elenco em três times, que se enfrentaram ao mesmo tempo, com três gols posicionados no campo. Quando a movimentação estava perto do fim, duas equipes estavam empatadas, e o treinador avisou que encerraria os trabalhos quando uma delas fizesse gol.

Breno, então, aproveitou contra-ataque de sua equipe para marcar o gol da vitória. Na comemoração, os colegas de time correram para abraçá-lo, como Rogério Ceni, Souza, Ganso e Luis Fabiano.

Apesar do treino, Breno ainda não tem previsão de estrear. O jogador voltou ao clube no início deste ano, depois de ter cumprido pena na Alemanha por ter ateado fogo em sua própria casa, na época em que jogava no futebol do país, pelo Bayern de Munique.

A comissão técnica tem muita cautela com o zagueiro, para não sobrecarregá-lo neste início de trabalhos. Por isso, Breno nem sequer foi inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores da América e nesta primeira etapa do Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*