Breno inicia nova etapa de recuperação e corre no gramado do CT

O zagueiro Breno voltou a trabalhar no gramado do CT da Barra Funda, na manhã desta segunda-feira, ainda separado do restante do elenco que se prepara para o clássico contra o Santos. O jogador, que retornou ao São Paulo no início deste ano, participou de uma movimentação com outros dois atletas que se recuperam de lesão, o zagueiro Paulo Miranda e o versátil Rodrigo Caio.

Breno não fazia atividades no gramado desde que sofrera um estiramento muscular na coxa esquerda, ainda na pré-temporada. Nesta segunda, apesar de ter ido para o campo, o zagueiro ainda continuou sob a supervisão dos fisioterapeutas, sem estar liberado para o departamento físico.

Assim, o defensor segue em um trabalho de transição entre o campo e a sala de musculação e fisioterapia. O jogador fez apenas corridas no gramado, e o clube ainda não estipula uma data para a estreia.

De volta ao Brasil depois de ter cumprido pena na Alemanha por ter ateado fogo na própria casa na época em que defendia o Bayern de Munique, Breno se apresentou ao São Paulo em 5 de janeiro, três dias antes do restante do elenco. O zagueiro estava se destacando nos testes físicos realizados no CT, mas acabou sofrendo o problema muscular, que adiou seu retorno aos gramados.

Outro jogador que treinou separado nesta segunda-feira foi o zagueiro Paulo Miranda, que também se recupera de lesão muscular. Já Rodrigo Caio está em fase final de tratamento de cirurgia no joelho esquerdo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Breno inicia nova etapa de recuperação e corre no gramado do CT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*