Centurión desabafa em rede social e pede respeito da torcida do São Paulo

O meia-atacante Centurión usou as redes sociais para desabafar. O argentino do São Paulo disse que sua má fase não está relacionada ao problema de saúde de sua noiva e pediu mais respeito a torcedores que fazem essa associação na internet.

“O torcedor do São Paulo tem que entender que minha noiva, meu profissional e meu baixo nível não tem a ver. Me digam que me querem ver melhor como profissional, mas peço que não misturem as coisas. Falar de minha vida pessoal é uma verdadeira falta de respeito”, escreveu o argentino, em seu perfil oficial no Twitter.

O problema de saúde da noiva de Centurión veio à tona no ano passado, quando o argentino teve de se ausentar de treinos para ficar ao lado da companheira na Argentina. Ele pediu e a diretoria o liberou duas vezes ano passado. Este ano, também permaneceu na Argentina após o jogo contra o River Plate (ARG),

O atacante tem sido bancado pelo técnico Edgardo Bauza e vem sendo titular na maioria das partidas do ano. O camisa 20, porém, ainda não anotou gols, em 11 jogos no ano.

10 comentários em “Centurión desabafa em rede social e pede respeito da torcida do São Paulo

  1. O técnico é teimoso em bancar esta besta. Cumplicidade por serem argentinos? Não faltam opções ( Rogério, Alan Kardec, Lucas Fernandes ). Problemas particulares atrapalham? Pede dispensa! Precisa prejudicar o clube? Ninguém da diretoria ou da comissão técnica percebe isto?

  2. A culpa por tudo isso não é somente do moço e sim do treinador que insiste em colocá-lo sabendo que atravessa uma das piores fases de sua carreira.

  3. Ainda por cima é burro: ao esclarecer que a doença da noiva nada tem a ver com seu mau futebol, ele acabou confessando que é ruim de bola mesmo!

  4. Ate o ano passado eu ja o achava muito fraco, jogador argentino pelo menos os melhores sao voluntarioso, nao desiste nunca, chega junto e ate forte de d+, mas esse nao, nao sei o que acontece, sei que o time inteiro esta ruim e que isso tb nao o ajuda, mas 11 jogos e nao marcar nada, ate o Calleri que chegou hj ja fez 3 gols, tudo bem que ele tb esta ruim, mas é o momento do time todo, e o seu Bauza tb nao ajuda, escala mal d+ e substitui pior ainda, me lembra muito um treinador que por aqui esteve.
    Entao Centurion, mostre na bola, no futebol que vc merece toda essa preferencia pelo Bauza, pq para mim ja estaria no banco faz tempo, a vaga essa seria do Rogerio.

  5. Infelizmente Centurion vc simplesmente está na profissão errada,vc não é nem sequer mediano em nenhum fundamento do futebol…domínio, passe,chute,cabeceio,lançamento, cruzamento, drible…você não consegue realizar nenhum desses fundamentos então volte pra Argentina abra uma churrascaria ou alguma outra coisa lá e abandone essa profissão por favor, para o seu bem e de toda a coletividade são paulina

  6. E no que tange a saúde da noiva do Centúrion, vejo que a torcida sempre foi solidário com ele, inclusive o ano passado ele era um xodó, esse ano é que ele está péssimo mesmo.

  7. Cara, se o seu problema não tem relação com a saúde de sua noiva, então vc está mal mesmo, pois não está jogando nada, inclusive está atrapalhando o.ataque do SPFC, que já é fraco!
    Não é apenas o Centúrion que está mal, não tem um atacante dos que o Bauza escala que está bem. Acho que é hora do técnico mudar seus conceitos, pois o barco já está afundando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*